Filtros : "TEMPO" "FE" Removido: "ECA-CTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, NARRATIVA, TEMPO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Daniela. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Molina, D. (2024). Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/
    • NLM

      Molina D. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/
    • Vancouver

      Molina D. Narrativa e produção de conhecimento histórico no Ensino Fundamental no contexto da pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17062024-152857/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • NLM

      Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • Vancouver

      Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, DIDÁTICA, TEMPO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGORI, Alessandro Mortaio. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gregori, A. M. (2022). Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • NLM

      Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
    • Vancouver

      Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/
  • Source: RITECiMa. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, v. 1, p. 40-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2021). Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, 1, 40-53. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, LINGUAGEM (ENSINO), RITMO, TEMPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2015). Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IMANÊNCIA, PENSAMENTO, CIÊNCIA, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Lucas Bizarria. Práticas científicas contemporâneas: uma perspectiva de imanência. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-144002/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, L. B. (2015). Práticas científicas contemporâneas: uma perspectiva de imanência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-144002/
    • NLM

      Freitas LB. Práticas científicas contemporâneas: uma perspectiva de imanência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-144002/
    • Vancouver

      Freitas LB. Práticas científicas contemporâneas: uma perspectiva de imanência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-144002/
  • Source: Espaços, tempos e gerações: perspectivas (auto)biográficas. Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS, TEMPO, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cássia. Tempo social e tempos vividos: as narrativas autobiográficas e seus marcadores temporais. Espaços, tempos e gerações: perspectivas (auto)biográficas. Tradução . São Paulo, SP: Cultura Acadêmica, 2010. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2010). Tempo social e tempos vividos: as narrativas autobiográficas e seus marcadores temporais. In Espaços, tempos e gerações: perspectivas (auto)biográficas. São Paulo, SP: Cultura Acadêmica.
    • NLM

      Gallego R de C. Tempo social e tempos vividos: as narrativas autobiográficas e seus marcadores temporais. In: Espaços, tempos e gerações: perspectivas (auto)biográficas. São Paulo, SP: Cultura Acadêmica; 2010. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. Tempo social e tempos vividos: as narrativas autobiográficas e seus marcadores temporais. In: Espaços, tempos e gerações: perspectivas (auto)biográficas. São Paulo, SP: Cultura Acadêmica; 2010. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: INSTITUIÇÕES (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, TEMPO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cássia. As discussões sobrea organização do tempo no processo de institucionalização da escola primária paulista?: uma análise a partir dos relatórios de professores (1853-1890). 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2009). As discussões sobrea organização do tempo no processo de institucionalização da escola primária paulista?: uma análise a partir dos relatórios de professores (1853-1890). In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Gallego R de C. As discussões sobrea organização do tempo no processo de institucionalização da escola primária paulista?: uma análise a partir dos relatórios de professores (1853-1890). Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. As discussões sobrea organização do tempo no processo de institucionalização da escola primária paulista?: uma análise a partir dos relatórios de professores (1853-1890). Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Revista Orientacao. Unidade: FE

    Subjects: TEMPO, ESPAÇO (GEOGRAFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Relacao com o tempo e o espaco. Revista Orientacao, v. 12, n. 3 , p. 75-9, 1987Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (1987). Relacao com o tempo e o espaco. Revista Orientacao, 12( 3 ), 75-9.
    • NLM

      Bittencourt CMF. Relacao com o tempo e o espaco. Revista Orientacao. 1987 ;12( 3 ): 75-9.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Relacao com o tempo e o espaco. Revista Orientacao. 1987 ;12( 3 ): 75-9.[citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024