Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EXAME FÍSICO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Simulação por computador e em laboratório no ensino em enfermagem neonatal: as inovações e o impacto na aprendizagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 24, p. e2808, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1005.2808. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. 'A., Fernandes, A. M., Batalha, L. M. da C., Apóstolo, J. M. A., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2016). Simulação por computador e em laboratório no ensino em enfermagem neonatal: as inovações e o impacto na aprendizagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 24, e2808. doi:10.1590/1518-8345.1005.2808NLM
Fonseca LMM, Aredes ND'A, Fernandes AM, Batalha LM da C, Apóstolo JMA, Martins JCA, Rodrigues MA. Simulação por computador e em laboratório no ensino em enfermagem neonatal: as inovações e o impacto na aprendizagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ; 24 e2808.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1005.2808Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND'A, Fernandes AM, Batalha LM da C, Apóstolo JMA, Martins JCA, Rodrigues MA. Simulação por computador e em laboratório no ensino em enfermagem neonatal: as inovações e o impacto na aprendizagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ; 24 e2808.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1005.2808