Source: Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
ABNT
ANDRIOLI, Mary Grace Pereira e PRIETO, Rosângela Gavioli. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Tradução . Alcala de Henares: Universidad de Alcala, 2014. . . Acesso em: 06 ago. 2024.APA
Andrioli, M. G. P., & Prieto, R. G. (2014). Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala.NLM
Andrioli MGP, Prieto RG. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In: Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala; 2014. [citado 2024 ago. 06 ]Vancouver
Andrioli MGP, Prieto RG. Acessibilidade às tecnologias de informação e comunicação pelos alunos com deficiência: articulando saberes e práticas. In: Tecnologías de la información y comunicación - TIC - en educación especial. Alcala de Henares: Universidad de Alcala; 2014. [citado 2024 ago. 06 ]