Filtros : "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "ENSINO CIÊNCIAS" Removido: "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alan de Marco. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. de M. (2022). As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
    • NLM

      Barbosa A de M. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
    • Vancouver

      Barbosa A de M. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATZ, Sofia Valeriano Silva. Influência do nível de exigência conceitual da prática pedagógica de uma professora no desempenho de alunos socialmente diferenciados em uma sequência didática investigativa sobre ecologia de morcegos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-172118/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ratz, S. V. S. (2019). Influência do nível de exigência conceitual da prática pedagógica de uma professora no desempenho de alunos socialmente diferenciados em uma sequência didática investigativa sobre ecologia de morcegos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-172118/
    • NLM

      Ratz SVS. Influência do nível de exigência conceitual da prática pedagógica de uma professora no desempenho de alunos socialmente diferenciados em uma sequência didática investigativa sobre ecologia de morcegos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-172118/
    • Vancouver

      Ratz SVS. Influência do nível de exigência conceitual da prática pedagógica de uma professora no desempenho de alunos socialmente diferenciados em uma sequência didática investigativa sobre ecologia de morcegos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-09122019-172118/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOUCOSKI, Emerson. Desenvolvimento profissional e inovação curricular na licenciatura em Ciências da UFPR Litoral. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-103635/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Joucoski, E. (2015). Desenvolvimento profissional e inovação curricular na licenciatura em Ciências da UFPR Litoral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-103635/
    • NLM

      Joucoski E. Desenvolvimento profissional e inovação curricular na licenciatura em Ciências da UFPR Litoral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-103635/
    • Vancouver

      Joucoski E. Desenvolvimento profissional e inovação curricular na licenciatura em Ciências da UFPR Litoral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-103635/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024