Filtros : "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "SETTON, MARIA DA GRACA JACINTHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, PERIFERIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. (2021). É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e BOZZETTO, Adriana. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002003. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002003
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002003
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002003
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. (2020). Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e BOZZETTO, Adriana. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, v. 41, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.227930. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, 41, 1-25. doi:10.1590/ES.227930
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.227930
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.227930
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944873. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. (2018). Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Sociologia da socialização: novos aportes teóricos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
    • Vancouver

      Sociologia da socialização: novos aportes teóricos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • Source: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), AGRICULTURA FAMILIAR, AGRICULTURA DE SUBSISTÊNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho e TEIXEIRA, Mylene Nogueira. Feministas no sertão: percursos emancipatórios. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944873. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Teixeira, M. N. (2018). Feministas no sertão: percursos emancipatórios. In Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Feministas no sertão: percursos emancipatórios [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2018. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Feministas no sertão: percursos emancipatórios [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2018. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
  • Source: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944873. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições. In Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2018. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
    • Vancouver

      Setton M da GJ. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2018. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944873
  • Source: Das argument. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e TEIXEIRA, Mylene Nogueira. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument, n. 330, p. 841-850, 2018Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Teixeira, M. N. (2018). Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument, ( 330), 841-850.
    • NLM

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument. 2018 ;( 330): 841-850.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument. 2018 ;( 330): 841-850.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. (2017). Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, MARKETING POLÍTICO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, v. 41, n. 3, p. 853-872, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623651728. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, 41( 3), 853-872. doi:10.1590/2175-623651728
    • NLM

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623651728
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623651728
  • Source: Família & escola: novas perspectivas de análise. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2013). É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Setton M da GJ. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Sociologia da educação: revista luso brasileira. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira, 2012Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2012). Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira.
    • NLM

      Setton M da GJ. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Sociologia da educação: revista luso brasileira. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. (2012). Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj.
    • NLM

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Sociologia da educação: revista luso brasileira. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. (2012). Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj.
    • NLM

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Prática docente: algumas questões do campo sociológico. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 17, n. ja/ju 2011, p. 175-182, 2011Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2011). Prática docente: algumas questões do campo sociológico. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 17( ja/ju 2011), 175-182. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456
    • NLM

      Setton M da GJ. Prática docente: algumas questões do campo sociológico [Internet]. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 175-182.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Prática docente: algumas questões do campo sociológico [Internet]. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 175-182.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456
  • Source: Educação. Pedagogia contemporânea.. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA (ASPECTOS CULTURAIS), POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Sociologia de Bernard Lahire. Educação. Pedagogia contemporânea., n. 1, p. 28-43, 2009Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2009). Sociologia de Bernard Lahire. Educação. Pedagogia contemporânea., ( 1), 28-43.
    • NLM

      Setton M da GJ. Sociologia de Bernard Lahire. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 1): 28-43.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Sociologia de Bernard Lahire. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 1): 28-43.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Cadernos CERU. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, RELIGIÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. As religiões como agentes da socialização. Cadernos CERU, v. 19, n. 2, p. 15-25, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-45192008000200002. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2008). As religiões como agentes da socialização. Cadernos CERU, 19( 2), 15-25. doi:10.1590/S1413-45192008000200002
    • NLM

      Setton M da GJ. As religiões como agentes da socialização [Internet]. Cadernos CERU. 2008 ; 19( 2): 15-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-45192008000200002
    • Vancouver

      Setton M da GJ. As religiões como agentes da socialização [Internet]. Cadernos CERU. 2008 ; 19( 2): 15-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-45192008000200002
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA QUALITATIVA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira e SETTON, Maria da Graça Jacintho. Em foco: pesquisa sociológica e metodologia qualitativa [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2004
    • APA

      Vianna, C. P., & Setton, M. da G. J. (2004). Em foco: pesquisa sociológica e metodologia qualitativa [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP, Setton M da GJ. Em foco: pesquisa sociológica e metodologia qualitativa [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 285-287.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Setton M da GJ. Em foco: pesquisa sociológica e metodologia qualitativa [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 285-287.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024