Filtros : "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "EDUCAÇÃO" Removido: "MARXISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ROCHA, Selma. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Rocha, S. (2022). A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • NLM

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • Vancouver

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
    • NLM

      Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
    • Vancouver

      Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, EDUCAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, GLOBALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCIANI, Fernanda Trindade. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Luciani, F. T. (2022). Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/
    • NLM

      Luciani FT. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/
    • Vancouver

      Luciani FT. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • NLM

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • Vancouver

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2020Tradução . . Disponível em: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. Recuperado de https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. (2020). Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e BOZZETTO, Adriana. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, v. 41, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.227930. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, 41, 1-25. doi:10.1590/ES.227930
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.227930
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.227930
  • Source: Das argument. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e TEIXEIRA, Mylene Nogueira. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument, n. 330, p. 841-850, 2018Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Teixeira, M. N. (2018). Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument, ( 330), 841-850.
    • NLM

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument. 2018 ;( 330): 841-850.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument. 2018 ;( 330): 841-850.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Tempo Social. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEY, Ana Paula e CATANI, Afranio Mendes e MEDEIROS, Cristina Carta Cardoso de. A sociologia da educação de Bourdieu na revista Actes de la Recherche en Sciences Sociales. Tempo Social, v. 30, n. 2, p. 171-195, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2018.122400. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hey, A. P., Catani, A. M., & Medeiros, C. C. C. de. (2018). A sociologia da educação de Bourdieu na revista Actes de la Recherche en Sciences Sociales. Tempo Social, 30( 2), 171-195. doi:10.11606/0103-2070.ts.2018.122400
    • NLM

      Hey AP, Catani AM, Medeiros CCC de. A sociologia da educação de Bourdieu na revista Actes de la Recherche en Sciences Sociales [Internet]. Tempo Social. 2018 ;30( 2): 171-195.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2018.122400
    • Vancouver

      Hey AP, Catani AM, Medeiros CCC de. A sociologia da educação de Bourdieu na revista Actes de la Recherche en Sciences Sociales [Internet]. Tempo Social. 2018 ;30( 2): 171-195.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2018.122400
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DESIGUALDADE DE RENDA, NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Carlos Costa et al. Trajetórias das desigualdades - Parte 02. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Ribeiro, C. C., Menezes Filho, N., Schlegel, R., & Lima, M. (2016). Trajetórias das desigualdades - Parte 02. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Ribeiro CC, Menezes Filho N, Schlegel R, Lima M. Trajetórias das desigualdades - Parte 02. UNIVESP TV. 2016 ;(26 ja 2016):[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CC, Menezes Filho N, Schlegel R, Lima M. Trajetórias das desigualdades - Parte 02. UNIVESP TV. 2016 ;(26 ja 2016):[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Participação política : atores e demandas. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTÃO, Sandra Paula da Silva e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. Participação política : atores e demandas. Tradução . São Paulo: PROMUSPP, 2015. p. 63-73. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Batistão, S. P. da S., & Bernardes, M. E. M. (2015). Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In Participação política : atores e demandas (p. 63-73). São Paulo: PROMUSPP.
    • NLM

      Batistão SP da S, Bernardes MEM. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 63-73.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Batistão SP da S, Bernardes MEM. Educação: compromisso ético e político com o processo de emancipação humana. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 63-73.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, MISCIGENAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALEWSKI, Daniele Pechuti. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kowalewski, D. P. (2014). Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
    • NLM

      Kowalewski DP. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
    • Vancouver

      Kowalewski DP. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. Campinas: Cortez. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Educação & Sociedade. (2014). Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. Campinas: Cortez.
    • NLM

      Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. 2014 ;35( 129):[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. 2014 ;35( 129):[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação, escola e desigualdade v. 1. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, CONTEMPORANEIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Perspectivas da educação na contemporaneidade [Introdução]. Educação, escola e desigualdade v. 1. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2011). Perspectivas da educação na contemporaneidade [Introdução]. In Educação, escola e desigualdade v. 1. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Rego TC. Perspectivas da educação na contemporaneidade [Introdução]. In: Educação, escola e desigualdade v. 1. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Perspectivas da educação na contemporaneidade [Introdução]. In: Educação, escola e desigualdade v. 1. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CRIANÇAS ABRIGADAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAR, Juliana Gama. A práxis pedagógica em abrigos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Izar, J. G. (2011). A práxis pedagógica em abrigos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
    • NLM

      Izar JG. A práxis pedagógica em abrigos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
    • Vancouver

      Izar JG. A práxis pedagógica em abrigos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIEDADE, HUMANISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OYAMADA, Alexandre Hiroki Miliorini. Reflexos e reflexões do olhar: caminhos para o resgate do humanismo e o projeto redes de sentido. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26102010-010821/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oyamada, A. H. M. (2010). Reflexos e reflexões do olhar: caminhos para o resgate do humanismo e o projeto redes de sentido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26102010-010821/
    • NLM

      Oyamada AHM. Reflexos e reflexões do olhar: caminhos para o resgate do humanismo e o projeto redes de sentido [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26102010-010821/
    • Vancouver

      Oyamada AHM. Reflexos e reflexões do olhar: caminhos para o resgate do humanismo e o projeto redes de sentido [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26102010-010821/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escritos de educação. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      Escritos de educação. (2010). Escritos de educação. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Escritos de educação. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Escritos de educação. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. (2010). A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024