Filtros : "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" "COPA DO MUNDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, IDENTIDADE NACIONAL, COPA DO MUNDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024