Filtros : "RAZÃO" "ECA" Removido: "FFLCH-FLH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: DataGramaZero : Revista de Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: RAZÃO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCELIN, Marivalde Moacir. Razão, ciência e os sentidos da informação. DataGramaZero : Revista de Ciência da Informação, v. 14, n. 4, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429642.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Francelin, M. M. (2013). Razão, ciência e os sentidos da informação. DataGramaZero : Revista de Ciência da Informação, 14( 4). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429642.pdf
    • NLM

      Francelin MM. Razão, ciência e os sentidos da informação [Internet]. DataGramaZero : Revista de Ciência da Informação. 2013 ; 14( 4):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429642.pdf
    • Vancouver

      Francelin MM. Razão, ciência e os sentidos da informação [Internet]. DataGramaZero : Revista de Ciência da Informação. 2013 ; 14( 4):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429642.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RAZÃO, EMOÇÕES, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira e PEREZ, Clotilde. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S., & Perez, C. (2013). Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
    • NLM

      Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
    • Vancouver

      Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024