Filtros : "RAP" "INDÚSTRIA CULTURAL" Removido: "MODERNIDADE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, RAP, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Costa Nunes de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. C. N. de. (2020). A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • NLM

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • Vancouver

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: RAP, HIP HOP, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Jocimara Rodrigues de. Rap, Rupturas e Continuidades: Uma análise sobre a relação entre o Rap e a Mídia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14102015-115141/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Sousa, J. R. de. (2015). Rap, Rupturas e Continuidades: Uma análise sobre a relação entre o Rap e a Mídia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14102015-115141/
    • NLM

      Sousa JR de. Rap, Rupturas e Continuidades: Uma análise sobre a relação entre o Rap e a Mídia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14102015-115141/
    • Vancouver

      Sousa JR de. Rap, Rupturas e Continuidades: Uma análise sobre a relação entre o Rap e a Mídia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14102015-115141/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS POLÍTICOS), MOVIMENTOS SOCIAIS, RAP, HIP HOP

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rosana Aparecida Martins. O estilo que ninguém segura: mano é mano! boy é boy! boy é mano? Mano é mano? Reflexão crítica sobre os processos de sociabilidade entre o público juvenil na cidade de São Paulo na identificação com a musicalidade do Rap^Nacional. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. A. M. (2002). O estilo que ninguém segura: mano é mano! boy é boy! boy é mano? Mano é mano? Reflexão crítica sobre os processos de sociabilidade entre o público juvenil na cidade de São Paulo na identificação com a musicalidade do Rap^Nacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos RAM. O estilo que ninguém segura: mano é mano! boy é boy! boy é mano? Mano é mano? Reflexão crítica sobre os processos de sociabilidade entre o público juvenil na cidade de São Paulo na identificação com a musicalidade do Rap^Nacional. 2002 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Santos RAM. O estilo que ninguém segura: mano é mano! boy é boy! boy é mano? Mano é mano? Reflexão crítica sobre os processos de sociabilidade entre o público juvenil na cidade de São Paulo na identificação com a musicalidade do Rap^Nacional. 2002 ;[citado 2024 set. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024