Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ESCOLAS, PSICODIAGNÓSTICO, QUEIXA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVOGLIA, Hilda Rosa Capelão. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Avoglia, H. R. C. (2006). Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/NLM
Avoglia HRC. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/Vancouver
Avoglia HRC. Avaliação psicológica: a perspectiva sócio-familiar nas estratégias complementares à prática clínica infantil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19122006-095928/