Filtros : "PSICOLOGIA ESCOLAR" "Kalmus, Jaqueline" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FRACASSO ESCOLAR, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, PSICOLOGIA ESCOLAR, HUMILHAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kalmus, J. (2010). Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
    • NLM

      Kalmus J. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
    • Vancouver

      Kalmus J. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Ilusão, resignação ou resistência: marcas da inclusão amrginal de estudantes de classes populares na rede de ensino superior privada. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Schmidt, M. L. S. (2008). Ilusão, resignação ou resistência: marcas da inclusão amrginal de estudantes de classes populares na rede de ensino superior privada. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kalmus J, Schmidt MLS. Ilusão, resignação ou resistência: marcas da inclusão amrginal de estudantes de classes populares na rede de ensino superior privada. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Kalmus J, Schmidt MLS. Ilusão, resignação ou resistência: marcas da inclusão amrginal de estudantes de classes populares na rede de ensino superior privada. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, LITERATURA (REVISÕES), PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. O estado da arte da pesquisa sobre o fracasso escolar (1992-2002): um estudo introdutório. Educação e Pesquisa, v. 30, n. 1, p. 51-72, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100004. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Kalmus, J., Paparelli, R., & Patto, M. H. S. (2004). O estado da arte da pesquisa sobre o fracasso escolar (1992-2002): um estudo introdutório. Educação e Pesquisa, 30( 1), 51-72. doi:10.1590/s1517-97022004000100004
    • NLM

      Angelucci CB, Kalmus J, Paparelli R, Patto MHS. O estado da arte da pesquisa sobre o fracasso escolar (1992-2002): um estudo introdutório [Internet]. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 1): 51-72.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100004
    • Vancouver

      Angelucci CB, Kalmus J, Paparelli R, Patto MHS. O estado da arte da pesquisa sobre o fracasso escolar (1992-2002): um estudo introdutório [Internet]. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 1): 51-72.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024