Filtros : "PSICOLOGIA ESCOLAR" "APRENDIZAGEM ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Debates em Psiquiatria. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZUNSKI, Evelyn. Transtornos do aprendizado escolar. Revista Debates em Psiquiatria, n. 4 p. 22-30, 2011Tradução . . Disponível em: http://abp.org.br/2011/medicos/wp-content/upload/2012/01/revista_debates_4.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczunski, E. (2011). Transtornos do aprendizado escolar. Revista Debates em Psiquiatria, ( 4 p. 22-30). Recuperado de http://abp.org.br/2011/medicos/wp-content/upload/2012/01/revista_debates_4.pdf
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczunski E. Transtornos do aprendizado escolar [Internet]. Revista Debates em Psiquiatria. 2011 ;( 4 p. 22-30):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://abp.org.br/2011/medicos/wp-content/upload/2012/01/revista_debates_4.pdf
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczunski E. Transtornos do aprendizado escolar [Internet]. Revista Debates em Psiquiatria. 2011 ;( 4 p. 22-30):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://abp.org.br/2011/medicos/wp-content/upload/2012/01/revista_debates_4.pdf
  • Source: Mesa redonda. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAMILHA, Nelson. Atividades lúdicas e desenvolvimento da prontidão para aprendizagem da leitura e escrita: implicações para psicologia escolar. 1978. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1978. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rosamilha, N. (1978). Atividades lúdicas e desenvolvimento da prontidão para aprendizagem da leitura e escrita: implicações para psicologia escolar (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rosamilha N. Atividades lúdicas e desenvolvimento da prontidão para aprendizagem da leitura e escrita: implicações para psicologia escolar. 1978 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rosamilha N. Atividades lúdicas e desenvolvimento da prontidão para aprendizagem da leitura e escrita: implicações para psicologia escolar. 1978 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024