Modernização, multinacionais e publicidade rural: uma interpretação macrosemiótica (1992)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PRODUTOS AGRÍCOLAS
ABNT
ABREU, Ana Carolina Santini Betancurt de. Modernização, multinacionais e publicidade rural: uma interpretação macrosemiótica. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Abreu, A. C. S. B. de. (1992). Modernização, multinacionais e publicidade rural: uma interpretação macrosemiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Abreu ACSB de. Modernização, multinacionais e publicidade rural: uma interpretação macrosemiótica. 1992 ;[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Abreu ACSB de. Modernização, multinacionais e publicidade rural: uma interpretação macrosemiótica. 1992 ;[citado 2024 out. 19 ]