Filtros : "PREÇOS" "2015" Removido: "ECONOMIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing in a global, digital and connected world. Conference titles: AMA Winter Marketing Educators' Conference. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, JUSTIÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases. 2015, Anais.. Chicago, IL.: American Marketing Association, 2015. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2015). It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases. In Marketing in a global, digital and connected world. Chicago, IL.: American Marketing Association.
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA. It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases. Marketing in a global, digital and connected world. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA. It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases. Marketing in a global, digital and connected world. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: European Journal of Operational Research. Unidade: FEARP

    Subjects: TAXA DE JUROS, TAXAS DE JUROS FUTUROS, FINANÇAS, PREÇOS, ANÁLISE DE COVARIÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURINI, Marcio Poletti e OHASHI, Alberto. A noisy principal component analysis for forward rate curves. European Journal of Operational Research, v. 246, n. 1, p. 140–153, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ejor.2015.04.038. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Laurini, M. P., & Ohashi, A. (2015). A noisy principal component analysis for forward rate curves. European Journal of Operational Research, 246( 1), 140–153. doi:10.1016/j.ejor.2015.04.038
    • NLM

      Laurini MP, Ohashi A. A noisy principal component analysis for forward rate curves [Internet]. European Journal of Operational Research. 2015 ; 246( 1): 140–153.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ejor.2015.04.038
    • Vancouver

      Laurini MP, Ohashi A. A noisy principal component analysis for forward rate curves [Internet]. European Journal of Operational Research. 2015 ; 246( 1): 140–153.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ejor.2015.04.038
  • Source: Visão Agrícola. Unidade: ESALQ

    Subjects: MILHO, PREÇOS, MERCADO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Lucílio Aparecido e BARROS, Geraldo Sant'Ana. Referências do mercado e formação do preço do milho no Brasil. Visão Agrícola, v. 13, n. 9, p. 162-165, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c75314e-b874-4d22-8a74-191578ea407c/2800547-Refer%C3%AAncias_do_mercado_e_forma%C3%A7%C3%A3o_do_pre%C3%A7o_do_milho_no_Brasil.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Alves, L. A., & Barros, G. S. 'A. (2015). Referências do mercado e formação do preço do milho no Brasil. Visão Agrícola, 13( 9), 162-165. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c75314e-b874-4d22-8a74-191578ea407c/2800547-Refer%C3%AAncias_do_mercado_e_forma%C3%A7%C3%A3o_do_pre%C3%A7o_do_milho_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Alves LA, Barros GS'A. Referências do mercado e formação do preço do milho no Brasil [Internet]. Visão Agrícola. 2015 ; 13( 9): 162-165.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c75314e-b874-4d22-8a74-191578ea407c/2800547-Refer%C3%AAncias_do_mercado_e_forma%C3%A7%C3%A3o_do_pre%C3%A7o_do_milho_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Alves LA, Barros GS'A. Referências do mercado e formação do preço do milho no Brasil [Internet]. Visão Agrícola. 2015 ; 13( 9): 162-165.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c75314e-b874-4d22-8a74-191578ea407c/2800547-Refer%C3%AAncias_do_mercado_e_forma%C3%A7%C3%A3o_do_pre%C3%A7o_do_milho_no_Brasil.pdf
  • Source: Revista de Política Agrícola. Unidade: ESALQ

    Subjects: EXPORTAÇÃO, LARANJA, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, PREÇOS, COMÉRCIO AGRÍCOLA, RISCO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Haroldo José Torres da e MARQUES, Pedro Valentim. Preços e margens de comercialização da indústria de citros no Brasil. Revista de Política Agrícola, v. out./no/dez. 2015, n. 4, p. 114-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://seer.sede.embrapa.br/index.php/RPA/article/view/1060. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, H. J. T. da, & Marques, P. V. (2015). Preços e margens de comercialização da indústria de citros no Brasil. Revista de Política Agrícola, out./no/dez. 2015( 4), 114-131. Recuperado de https://seer.sede.embrapa.br/index.php/RPA/article/view/1060
    • NLM

      Silva HJT da, Marques PV. Preços e margens de comercialização da indústria de citros no Brasil [Internet]. Revista de Política Agrícola. 2015 ; out./no/dez. 2015( 4): 114-131.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://seer.sede.embrapa.br/index.php/RPA/article/view/1060
    • Vancouver

      Silva HJT da, Marques PV. Preços e margens de comercialização da indústria de citros no Brasil [Internet]. Revista de Política Agrícola. 2015 ; out./no/dez. 2015( 4): 114-131.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://seer.sede.embrapa.br/index.php/RPA/article/view/1060
  • Source: Actuaries in microinsurance : managing risk for the underserved. Unidade: FEA

    Subjects: SEGUROS, MICROCRÉDITO, PREÇOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Luís Eduardo e SEPULVEDA, Maria Pilar Varela. Homeowner's microinsurance in Brazil: pricing estimates and market potential. Actuaries in microinsurance : managing risk for the underserved. Tradução . Winsted: Actex Publications, 2015. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Afonso, L. E., & Sepulveda, M. P. V. (2015). Homeowner's microinsurance in Brazil: pricing estimates and market potential. In Actuaries in microinsurance : managing risk for the underserved. Winsted: Actex Publications.
    • NLM

      Afonso LE, Sepulveda MPV. Homeowner's microinsurance in Brazil: pricing estimates and market potential. In: Actuaries in microinsurance : managing risk for the underserved. Winsted: Actex Publications; 2015. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Afonso LE, Sepulveda MPV. Homeowner's microinsurance in Brazil: pricing estimates and market potential. In: Actuaries in microinsurance : managing risk for the underserved. Winsted: Actex Publications; 2015. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, PREÇOS, PREGÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Alcides Carlos de e MONTINI, Alessandra de Ávila. Corrida pelos negócios: análise da volatilidade percebida e a utilização dos primeiros e últimos minutos do pregão. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/990.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. de, & Montini, A. de Á. (2015). Corrida pelos negócios: análise da volatilidade percebida e a utilização dos primeiros e últimos minutos do pregão. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/990.pdf
    • NLM

      Araujo AC de, Montini A de Á. Corrida pelos negócios: análise da volatilidade percebida e a utilização dos primeiros e últimos minutos do pregão [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/990.pdf
    • Vancouver

      Araujo AC de, Montini A de Á. Corrida pelos negócios: análise da volatilidade percebida e a utilização dos primeiros e últimos minutos do pregão [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/990.pdf
  • Source: Defesa da concorrência : estudos e votos. Unidade: FD

    Subjects: PREÇOS, ABUSO DO PODER ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vinícius Marques de e CASTRO, Ricardo Medeiros de. Preços excessivos: um debate social na perspectiva da defesa da concorrência. Defesa da concorrência : estudos e votos. Tradução . São Paulo: Singular, 2015. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. M. de, & Castro, R. M. de. (2015). Preços excessivos: um debate social na perspectiva da defesa da concorrência. In Defesa da concorrência : estudos e votos. São Paulo: Singular.
    • NLM

      Carvalho VM de, Castro RM de. Preços excessivos: um debate social na perspectiva da defesa da concorrência. In: Defesa da concorrência : estudos e votos. São Paulo: Singular; 2015. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho VM de, Castro RM de. Preços excessivos: um debate social na perspectiva da defesa da concorrência. In: Defesa da concorrência : estudos e votos. São Paulo: Singular; 2015. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, ETANOL, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, PREÇOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcelo Lopes de e BACCHI, Mirian Rumenos Piedade. Integração entre os estados brasileiros produtores de etanol. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 53, n. 4, p. 607-626, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-9479005304003. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, M. L. de, & Bacchi, M. R. P. (2015). Integração entre os estados brasileiros produtores de etanol. Revista de Economia e Sociologia Rural, 53( 4), 607-626. doi:10.1590/1234-56781806-9479005304003
    • NLM

      Moraes ML de, Bacchi MRP. Integração entre os estados brasileiros produtores de etanol [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2015 ; 53( 4): 607-626.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-9479005304003
    • Vancouver

      Moraes ML de, Bacchi MRP. Integração entre os estados brasileiros produtores de etanol [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2015 ; 53( 4): 607-626.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-9479005304003
  • Source: Revista Brasileira de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA MONETÁRIA, PREÇOS, ECONOMIA MONETÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Jaylson Jair da e LIMA, Gilberto Tadeu. Conquering credibility for monetary policy under sticky confidence. Revista Brasileira de Economia, v. 69, n. abr./ju 2015, p. 251-261, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20150011. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, J. J. da, & Lima, G. T. (2015). Conquering credibility for monetary policy under sticky confidence. Revista Brasileira de Economia, 69( abr./ju 2015), 251-261. doi:10.5935/0034-7140.20150011
    • NLM

      Silveira JJ da, Lima GT. Conquering credibility for monetary policy under sticky confidence [Internet]. Revista Brasileira de Economia. 2015 ; 69( abr./ju 2015): 251-261.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20150011
    • Vancouver

      Silveira JJ da, Lima GT. Conquering credibility for monetary policy under sticky confidence [Internet]. Revista Brasileira de Economia. 2015 ; 69( abr./ju 2015): 251-261.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20150011
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, TEMPO-REAL, PREÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Alcides Carlos de e MONTINI, Alessandra de Ávila. Tratamento de dados em alta frequência para estimação de medidas de volatilidade percebida. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19918. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. de, & Montini, A. de Á. (2015). Tratamento de dados em alta frequência para estimação de medidas de volatilidade percebida. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19918
    • NLM

      Araujo AC de, Montini A de Á. Tratamento de dados em alta frequência para estimação de medidas de volatilidade percebida [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19918
    • Vancouver

      Araujo AC de, Montini A de Á. Tratamento de dados em alta frequência para estimação de medidas de volatilidade percebida [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19918
  • Source: Diário do Comércio. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar
    • NLM

      Fouto NMMD. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Preços na internet sobem 2,70 % em setembro, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/precos_na_internet_sobem_2_70_em_setembro_diz_ibevar
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, ECONOMIA AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, Ricardo. A fantasia dos preços. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://folha.com/no1615256. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Abramovay, R. (2015). A fantasia dos preços. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://folha.com/no1615256
    • NLM

      Abramovay R. A fantasia dos preços [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://folha.com/no1615256
    • Vancouver

      Abramovay R. A fantasia dos preços [Internet]. Folha de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://folha.com/no1615256
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, INFLAÇÃO, PREÇOS, SERVIÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOVANNETTI, Bruno Felipe e CARVALHO, Laura Barbosa de. Distribuição de renda, mudança estrutural e inflação de serviços no Brasil. 2015, Anais.. Niterói: ANPEC, 2015. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i6-216b6356aa9ce39d4bdf966e3021f511.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giovannetti, B. F., & Carvalho, L. B. de. (2015). Distribuição de renda, mudança estrutural e inflação de serviços no Brasil. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i6-216b6356aa9ce39d4bdf966e3021f511.pdf
    • NLM

      Giovannetti BF, Carvalho LB de. Distribuição de renda, mudança estrutural e inflação de serviços no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i6-216b6356aa9ce39d4bdf966e3021f511.pdf
    • Vancouver

      Giovannetti BF, Carvalho LB de. Distribuição de renda, mudança estrutural e inflação de serviços no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i6-216b6356aa9ce39d4bdf966e3021f511.pdf
  • Source: Pensamento & Realidade. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira. Pensamento & Realidade, v. 30, n. 5, p. 86-99, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B., & Shiraishi, G. de F. (2015). Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira. Pensamento & Realidade, 30( 5), 86-99. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
    • NLM

      Campomar MB, Shiraishi G de F. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 5): 86-99.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
    • Vancouver

      Campomar MB, Shiraishi G de F. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 5): 86-99.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Marketing Trends Conference. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço. 2015, Anais.. Venezia: Università Ca’ Foscari, 2015. Disponível em: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2015). Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço. In Proceedings. Venezia: Università Ca’ Foscari. Recuperado de http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, ETANOL, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, PREÇOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcelo Lopes de e BACCHI, Mirian Rumenos Piedade. Integração entre os estados brasileiros produtores de etanol. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 53, n. 4, p. 607-626, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-9479005304003. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, M. L. de, & Bacchi, M. R. P. (2015). Integração entre os estados brasileiros produtores de etanol. Revista de Economia e Sociologia Rural, 53( 4), 607-626. doi:10.1590/1234-56781806-9479005304003
    • NLM

      Moraes ML de, Bacchi MRP. Integração entre os estados brasileiros produtores de etanol [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2015 ; 53( 4): 607-626.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-9479005304003
    • Vancouver

      Moraes ML de, Bacchi MRP. Integração entre os estados brasileiros produtores de etanol [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2015 ; 53( 4): 607-626.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-9479005304003
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: ESALQ

    Subjects: ETANOL, CANA-DE-AÇÚCAR, ECONOMETRIA, PREÇOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Cinthia Cabral da et al. Supply behavior of hydrous ethanol in Brazil. Economia Aplicada, v. 19, n. 4, p. 731-748, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1413-8050/ea137739. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Costa, C. C. da, Burnquist, H. L., Valdes, C., & Souza, M. J. P. de. (2015). Supply behavior of hydrous ethanol in Brazil. Economia Aplicada, 19( 4), 731-748. doi:10.11606/1413-8050/ea137739
    • NLM

      Costa CC da, Burnquist HL, Valdes C, Souza MJP de. Supply behavior of hydrous ethanol in Brazil [Internet]. Economia Aplicada. 2015 ; 19( 4): 731-748.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1413-8050/ea137739
    • Vancouver

      Costa CC da, Burnquist HL, Valdes C, Souza MJP de. Supply behavior of hydrous ethanol in Brazil [Internet]. Economia Aplicada. 2015 ; 19( 4): 731-748.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1413-8050/ea137739
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, PRODUTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Deonir de e MAZZON, José Afonso e MILAN, Gabriel Sperandio. A multidimensionalidade da imagem de preço de produto: um estudo com a imagem de preço de vestuário. Revista de Administração Mackenzie, v. 16, n. 4, p. 168-201, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-69712015/administracao.v16n4p168-201. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Toni, D. de, Mazzon, J. A., & Milan, G. S. (2015). A multidimensionalidade da imagem de preço de produto: um estudo com a imagem de preço de vestuário. Revista de Administração Mackenzie, 16( 4), 168-201. doi:10.1590/1678-69712015/administracao.v16n4p168-201
    • NLM

      Toni D de, Mazzon JA, Milan GS. A multidimensionalidade da imagem de preço de produto: um estudo com a imagem de preço de vestuário [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2015 ; 16( 4): 168-201.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-69712015/administracao.v16n4p168-201
    • Vancouver

      Toni D de, Mazzon JA, Milan GS. A multidimensionalidade da imagem de preço de produto: um estudo com a imagem de preço de vestuário [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2015 ; 16( 4): 168-201.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-69712015/administracao.v16n4p168-201

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024