Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO" "Bélgica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARMES, Hélder e FESTINO, Cielo Griselda. Imprensa colonial e literatura: espaços de reflexão e resistência. Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Tradução . Bruxelles: Peter Lang, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3140398_ImprensaColonialELiteratura.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Garmes, H., & Festino, C. G. (2021). Imprensa colonial e literatura: espaços de reflexão e resistência. In Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Bruxelles: Peter Lang. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3140398_ImprensaColonialELiteratura.pdf
    • NLM

      Garmes H, Festino CG. Imprensa colonial e literatura: espaços de reflexão e resistência [Internet]. In: Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Bruxelles: Peter Lang; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3140398_ImprensaColonialELiteratura.pdf
    • Vancouver

      Garmes H, Festino CG. Imprensa colonial e literatura: espaços de reflexão e resistência [Internet]. In: Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Bruxelles: Peter Lang; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3140398_ImprensaColonialELiteratura.pdf
  • Source: Paedagogica Historica.. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Maria Iolanda e BUENO, Belmira Oliveira. Knowledges and practices of successful literacy teachers (Brazil, 1950-1980). Paedagogica Historica., v. 44, n. 1-2, p. 179-191, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00309230701865561. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, M. I., & Bueno, B. O. (2008). Knowledges and practices of successful literacy teachers (Brazil, 1950-1980). Paedagogica Historica., 44( 1-2), 179-191. doi:10.1080/00309230701865561
    • NLM

      Monteiro MI, Bueno BO. Knowledges and practices of successful literacy teachers (Brazil, 1950-1980) [Internet]. Paedagogica Historica. 2008 ; 44( 1-2): 179-191.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00309230701865561
    • Vancouver

      Monteiro MI, Bueno BO. Knowledges and practices of successful literacy teachers (Brazil, 1950-1980) [Internet]. Paedagogica Historica. 2008 ; 44( 1-2): 179-191.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00309230701865561
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paedagogica Historica. . Gent, BE: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2005
    • APA

      Paedagogica Historica. (2005). Paedagogica Historica. Gent, BE: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paedagogica Historica. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Paedagogica Historica. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Paedagogica Historica. Unidade: FE

    Subjects: MODERNIDADE (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de et al. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. Gent, BE: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2005
    • APA

      Sousa, C. P. de, Catani, D. B., Novoa, A., & Simon, F. (2005). School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. Gent, BE: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa CP de, Catani DB, Novoa A, Simon F. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. 2005 ; 41( 1/2): 1-8.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de, Catani DB, Novoa A, Simon F. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. 2005 ; 41( 1/2): 1-8.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024