Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "Português" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S. (2023). A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
    • NLM

      Ikuta CYS. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
    • Vancouver

      Ikuta CYS. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES, ENSINO SUPERIOR, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZA, Alice Assis de Figueiredo. As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Roza, A. A. de F. (2023). As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/
    • NLM

      Roza AA de F. As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/
    • Vancouver

      Roza AA de F. As políticas de expansão e democratização da educação superior no Brasil reduziram desigualdades?: análise do perfil socioeconômico dos concluintes dos cursos de graduação no período entre 2011 e 2019 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-30012024-174056/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICA, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luis Pedro Polesi de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Castro, L. P. P. de. (2023). Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • NLM

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • Vancouver

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2022). Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • NLM

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Masson, R. (2022). Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
    • NLM

      Masson R. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
    • Vancouver

      Masson R. Necessidade de apoio à educação especial no ensino superior com ênfase na Universidade de São Paulo [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee7ff23e-dd0e-4f23-a891-28d1ef96d248/3120378.pdf
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angela Ferreira da et al. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 110-111. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da, Panucci, S. H., Coelho, F. de S., & Ribeiro, E. C. (2022). Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 110-111). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. Conference titles: Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional - CNMAC. Unidades: ECA, ICMC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIAS EXATAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Marilaine et al. Um estudo de gênero a partir da distribuição de bolsas do programa universidade para todos. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. Disponível em: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0318. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Colnago, M., Lages, C. F. A., Picoli, H. S., Benvenuto, G. A., Ghetti, T. B., & Casaca, W. C. de O. (2022). Um estudo de gênero a partir da distribuição de bolsas do programa universidade para todos. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. doi:10.5540/03.2022.009.01.0318
    • NLM

      Colnago M, Lages CFA, Picoli HS, Benvenuto GA, Ghetti TB, Casaca WC de O. Um estudo de gênero a partir da distribuição de bolsas do programa universidade para todos [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 9( 1): 010318-1-010318-7.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0318
    • Vancouver

      Colnago M, Lages CFA, Picoli HS, Benvenuto GA, Ghetti TB, Casaca WC de O. Um estudo de gênero a partir da distribuição de bolsas do programa universidade para todos [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 9( 1): 010318-1-010318-7.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0318
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidades: FO, FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e MEDEIROS, Igor Studart e TELLES, Simone. Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no Contexto Acadêmico. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184771. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Medeiros, I. S., & Telles, S. (2021). Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no Contexto Acadêmico. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184771
    • NLM

      Bollela VR, Medeiros IS, Telles S. Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no Contexto Acadêmico [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184771
    • Vancouver

      Bollela VR, Medeiros IS, Telles S. Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no Contexto Acadêmico [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184771
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMO, L. Raul. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq. Jornal da USP, 2021Tradução . . Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Abramo, L. R. (2021). Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq. Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
    • NLM

      Abramo LR. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
    • Vancouver

      Abramo LR. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Gustavo Henrique Rossatto. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, G. H. R. (2020). Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
    • NLM

      Francisco GHR. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
    • Vancouver

      Francisco GHR. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Fernando de Souza et al. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020). Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 21, n. 3, p. 488-529, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, F. de S., Almeida, L. de S. B., Midlej, S., Schommer, P. C., & Teixeira, M. A. C. (2020). O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020). Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 3), 488-529. doi:10.13058/raep.2020.v21n3.1897
    • NLM

      Coelho F de S, Almeida L de SB, Midlej S, Schommer PC, Teixeira MAC. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020) [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 488-529.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897
    • Vancouver

      Coelho F de S, Almeida L de SB, Midlej S, Schommer PC, Teixeira MAC. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020) [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 488-529.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ergon Cugler de Moraes e COSTA, Pamela Quevedo Joia Duarte da e VAZ, Jose Carlos. Metodologias ativas no contexto interdisciplinar em administração e políticas públicas: uma experiência de aprendizagem aliada à pesquisa e extensão universitária. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. de M., Costa, P. Q. J. D. da, & Vaz, J. C. (2020). Metodologias ativas no contexto interdisciplinar em administração e políticas públicas: uma experiência de aprendizagem aliada à pesquisa e extensão universitária. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva EC de M, Costa PQJD da, Vaz JC. Metodologias ativas no contexto interdisciplinar em administração e políticas públicas: uma experiência de aprendizagem aliada à pesquisa e extensão universitária [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva EC de M, Costa PQJD da, Vaz JC. Metodologias ativas no contexto interdisciplinar em administração e políticas públicas: uma experiência de aprendizagem aliada à pesquisa e extensão universitária [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO TRIBUTÁRIO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, PODER JUDICIÁRIO, PROCESSO LEGISLATIVO, TRIBUNAL DE CONTAS, INCENTIVO FISCAL (DIREITO TRIBUTÁRIO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENA, Paulo Cesar Ferreira. Incentivos tributários e o seu controle: estudo de caso do PROUNI. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-03052021-031526/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Damascena, P. C. F. (2020). Incentivos tributários e o seu controle: estudo de caso do PROUNI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-03052021-031526/
    • NLM

      Damascena PCF. Incentivos tributários e o seu controle: estudo de caso do PROUNI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-03052021-031526/
    • Vancouver

      Damascena PCF. Incentivos tributários e o seu controle: estudo de caso do PROUNI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-03052021-031526/
  • Source: Cem anos em Saúde Pública:. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVAI, Paulo Capel e WALDMAN, Eliseu Alves. FSP: vocação centenária em saúde pública. Cem anos em Saúde Pública:. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Narvai, P. C., & Waldman, E. A. (2019). FSP: vocação centenária em saúde pública. In Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Narvai PC, Waldman EA. FSP: vocação centenária em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Narvai PC, Waldman EA. FSP: vocação centenária em saúde pública [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública:. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Ana Cristina D'Andretta e SALLUM, Maria Anice Mureb. Recuperação histórica da pesquisa na FSP. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tanaka, A. C. D. 'A., & Sallum, M. A. M. (2019). Recuperação histórica da pesquisa na FSP. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Tanaka ACD'A, Sallum MAM. Recuperação histórica da pesquisa na FSP [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Tanaka ACD'A, Sallum MAM. Recuperação histórica da pesquisa na FSP [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo. Future-se ou devoro-te. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/future-se-ou-devoro-te/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, P. (2019). Future-se ou devoro-te. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/future-se-ou-devoro-te/
    • NLM

      Martins P. Future-se ou devoro-te [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/future-se-ou-devoro-te/
    • Vancouver

      Martins P. Future-se ou devoro-te [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/future-se-ou-devoro-te/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo. Future-se ou devoro-te. . Cáceres, MT: Adunemat. Disponível em: https://www.adunemat.org/future-se-ou-devoro-te/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Martins, P. (2019). Future-se ou devoro-te. Cáceres, MT: Adunemat. Recuperado de https://www.adunemat.org/future-se-ou-devoro-te/
    • NLM

      Martins P. Future-se ou devoro-te [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.adunemat.org/future-se-ou-devoro-te/
    • Vancouver

      Martins P. Future-se ou devoro-te [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.adunemat.org/future-se-ou-devoro-te/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávio Batista. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. B. (2018). Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • NLM

      Ferreira FB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • Vancouver

      Ferreira FB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • NLM

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • Vancouver

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024