Filtros : "PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES" "2007" Removido: "Equador" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ESTAÇÕES METROVIÁRIAS, ESTACIONAMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Alberto Benedito de. Viagens park and ride por motivo trabalho: estudo de caso na cidade de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07012008-162933/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lima Junior, A. B. de. (2007). Viagens park and ride por motivo trabalho: estudo de caso na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07012008-162933/
    • NLM

      Lima Junior AB de. Viagens park and ride por motivo trabalho: estudo de caso na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07012008-162933/
    • Vancouver

      Lima Junior AB de. Viagens park and ride por motivo trabalho: estudo de caso na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07012008-162933/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VEÍCULOS DE CARGA (FLUXO), MÉTODOS ITERATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Bruno Vieira. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bertoncini, B. V. (2007). Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
    • NLM

      Bertoncini BV. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
    • Vancouver

      Bertoncini BV. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Assunto: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YUASSA, Vanessa Naomi e AGUIAR, Fabíola de Oliveira e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Impactos da hierarquia viária no nível de serviço de modos não-motorizados. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Yuassa, V. N., Aguiar, F. de O., & Silva, A. N. R. da. (2007). Impactos da hierarquia viária no nível de serviço de modos não-motorizados. In . Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Yuassa VN, Aguiar F de O, Silva ANR da. Impactos da hierarquia viária no nível de serviço de modos não-motorizados. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Yuassa VN, Aguiar F de O, Silva ANR da. Impactos da hierarquia viária no nível de serviço de modos não-motorizados. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, CIDADES MÉDIAS, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLON, Anna Beatriz. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Grigolon, A. B. (2007). Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
    • NLM

      Grigolon AB. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
    • Vancouver

      Grigolon AB. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
  • Conference titles: World Conference on Transport Research. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLON, Anna Beatriz e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Spatial growth patterns and transportation impacts of major trip generators: the case of Campinas, Brazil. 2007, Anais.. Berkeley: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Grigolon, A. B., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2007). Spatial growth patterns and transportation impacts of major trip generators: the case of Campinas, Brazil. In . Berkeley: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grigolon AB, Manzato GG, Silva ANR da. Spatial growth patterns and transportation impacts of major trip generators: the case of Campinas, Brazil. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Grigolon AB, Manzato GG, Silva ANR da. Spatial growth patterns and transportation impacts of major trip generators: the case of Campinas, Brazil. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VIAGENS, RODOVIAS, PEDÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, André Nozawa. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Brito, A. N. (2007). Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
    • NLM

      Brito AN. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
    • Vancouver

      Brito AN. Aplicação de um procedimento usando preferência declarada para a estimativa do valor do tempo de viagem de motoristas em uma escolha entre rotas rodoviárias pedagiadas e não pedagiadas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27062007-183816/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, URBANIZAÇÃO, IMAGEAMENTO DE SATÉLITE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Rodrigo Affonso de Albuquerque. Detecção da malha viária na periferia urbana de São Paulo utilizando imagens de alta resolução espacial e classificação orientada a objetos. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10082007-171032/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nóbrega, R. A. de A. (2007). Detecção da malha viária na periferia urbana de São Paulo utilizando imagens de alta resolução espacial e classificação orientada a objetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10082007-171032/
    • NLM

      Nóbrega RA de A. Detecção da malha viária na periferia urbana de São Paulo utilizando imagens de alta resolução espacial e classificação orientada a objetos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10082007-171032/
    • Vancouver

      Nóbrega RA de A. Detecção da malha viária na periferia urbana de São Paulo utilizando imagens de alta resolução espacial e classificação orientada a objetos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10082007-171032/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, IMAGEAMENTO DE SATÉLITE (CLASSIFICAÇÃO), OBJETO (CLASSIFICAÇÃO), SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Cláudia Aparecida Soares. Determinação do índice de acessibilidade do município de Osasco/SP pelo uso de imagens de alta resolução espacial e SIG - uma proposta metodológica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-02042008-105905/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado, C. A. S. (2007). Determinação do índice de acessibilidade do município de Osasco/SP pelo uso de imagens de alta resolução espacial e SIG - uma proposta metodológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-02042008-105905/
    • NLM

      Machado CAS. Determinação do índice de acessibilidade do município de Osasco/SP pelo uso de imagens de alta resolução espacial e SIG - uma proposta metodológica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-02042008-105905/
    • Vancouver

      Machado CAS. Determinação do índice de acessibilidade do município de Osasco/SP pelo uso de imagens de alta resolução espacial e SIG - uma proposta metodológica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-02042008-105905/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024