Filtros : "PESQUISA QUALITATIVA" "Akerman, Marco" Removido: "FAMÍLIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA ESCOLAR, AGRESSIVIDADE, BULLYING, PESQUISA QUALITATIVA, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
    • NLM

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
    • Vancouver

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
  • Unidade: FSP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, AÇÃO INTERSETORIAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE DA FAMÍLIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Dandara da Conceição. A equipe do NASF: qual seu lugar no trabalho intersetorial?. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-18032019-120123. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Feitosa, D. da C. (2018). A equipe do NASF: qual seu lugar no trabalho intersetorial? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-18032019-120123
    • NLM

      Feitosa D da C. A equipe do NASF: qual seu lugar no trabalho intersetorial? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-18032019-120123
    • Vancouver

      Feitosa D da C. A equipe do NASF: qual seu lugar no trabalho intersetorial? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2019.tde-18032019-120123
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INDICADORES CIENTÍFICOS, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco. Impacto na leitura de artigos científicos: uma tentativa de diálogo com “meu leitor”. Ciência & Saúde Coletiva, v. 21, n. 3, p. 947-954, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232015213.06372015. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Akerman, M. (2016). Impacto na leitura de artigos científicos: uma tentativa de diálogo com “meu leitor”. Ciência & Saúde Coletiva, 21( 3), 947-954. doi:10.1590/1413-81232015213.06372015
    • NLM

      Akerman M. Impacto na leitura de artigos científicos: uma tentativa de diálogo com “meu leitor” [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2016 ;21( 3): 947-954.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015213.06372015
    • Vancouver

      Akerman M. Impacto na leitura de artigos científicos: uma tentativa de diálogo com “meu leitor” [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2016 ;21( 3): 947-954.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015213.06372015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024