Filtros : "ORALIDADE" "LEITURA (AQUISIÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, LEITURA (AQUISIÇÃO), ESCRITA (HISTÓRIA), ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTERO, Louise Arosa Prol. O que (não) está escrito?: oralidade poética e leitura nos processos de alfabetização e letramento. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-104122/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Otero, L. A. P. (2011). O que (não) está escrito?: oralidade poética e leitura nos processos de alfabetização e letramento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-104122/
    • NLM

      Otero LAP. O que (não) está escrito?: oralidade poética e leitura nos processos de alfabetização e letramento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-104122/
    • Vancouver

      Otero LAP. O que (não) está escrito?: oralidade poética e leitura nos processos de alfabetização e letramento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-104122/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (AQUISIÇÃO), SUBJETIVIDADE, ENSINO, PSICANÁLISE, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Gabriela Lara da Cruz. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lucas, G. L. da C. (2010). Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/
    • NLM

      Lucas GL da C. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/
    • Vancouver

      Lucas GL da C. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/
  • Source: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ORALIDADE, LEITURA (DESENVOLVIMENTO), ESCRITA (DESENVOLVIMENTO), ESCRITA (AQUISIÇÃO), LEITURA (AQUISIÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Magali de Lourdes e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. Tradução . São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Caldana, M. de L., & Crenitte, P. A. P. (2006). Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial.
    • NLM

      Caldana M de L, Crenitte PAP. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Caldana M de L, Crenitte PAP. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024