Filtros : "MÚSICA" "1999" Removidos: "SALLES, PAULO DE TARSO CAMARGO CAMBRAIA" "2011" "Proceedings" "European Congress of Psychiatry" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, COR (TEORIA), PINTURA, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUDUCH, Jane Victal Ferreira. Configurações espaço-temporais: ensaio sobre as relações entre arquitetura, pintura e música. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Duduch, J. V. F. (1999). Configurações espaço-temporais: ensaio sobre as relações entre arquitetura, pintura e música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Duduch JVF. Configurações espaço-temporais: ensaio sobre as relações entre arquitetura, pintura e música. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Duduch JVF. Configurações espaço-temporais: ensaio sobre as relações entre arquitetura, pintura e música. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA, TROPICALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. (1999). Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
    • NLM

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio] [Internet]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
    • Vancouver

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio] [Internet]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Frédéric Chopin, 150 anos de música essencial. Tradução . A Tribuna, Santos, 1999. , p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001060915.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (1999). Frédéric Chopin, 150 anos de música essencial. A Tribuna, p. 3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001060915.pdf
    • NLM

      Tagé T. Frédéric Chopin, 150 anos de música essencial [Internet]. A Tribuna. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001060915.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Frédéric Chopin, 150 anos de música essencial [Internet]. A Tribuna. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001060915.pdf
  • Fonte: Filologia e Lingüística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, LINGUÍSTICA, MÚSICA, POESIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer. O poema como espaço de dialogismo: um caminho para o trabalho com poesia na escola. Filologia e Lingüística Portuguesa, n. 3, p. 137-146, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v0i3p137-146. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Goldstein, N. S. (1999). O poema como espaço de dialogismo: um caminho para o trabalho com poesia na escola. Filologia e Lingüística Portuguesa, ( 3), 137-146. doi:10.11606/issn.2176-9419.v0i3p137-146
    • NLM

      Goldstein NS. O poema como espaço de dialogismo: um caminho para o trabalho com poesia na escola [Internet]. Filologia e Lingüística Portuguesa. 1999 ;( 3): 137-146.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v0i3p137-146
    • Vancouver

      Goldstein NS. O poema como espaço de dialogismo: um caminho para o trabalho com poesia na escola [Internet]. Filologia e Lingüística Portuguesa. 1999 ;( 3): 137-146.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v0i3p137-146
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLISTCHUK, Wagner. Coletanea: Música Brasileira para Trombone e Piano. . São Paulo: Audiomobile Digital Audio Services. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Polistchuk, W. (1999). Coletanea: Música Brasileira para Trombone e Piano. São Paulo: Audiomobile Digital Audio Services.
    • NLM

      Polistchuk W. Coletanea: Música Brasileira para Trombone e Piano. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Polistchuk W. Coletanea: Música Brasileira para Trombone e Piano. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: ÓPERA, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. USP adquire originais de Carlos Gomes. [Depoimento a Claudia Costa]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Martins, J. E. (1999). USP adquire originais de Carlos Gomes. [Depoimento a Claudia Costa]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. USP adquire originais de Carlos Gomes. [Depoimento a Claudia Costa]. Jornal da USP. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Martins JE. USP adquire originais de Carlos Gomes. [Depoimento a Claudia Costa]. Jornal da USP. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. (1999). Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Missa de Réquiem "Ofício das violetas": invitatório e intróito. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Revista da Anpoll. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Da tensidade musical à tensidade entoativa. Revista da Anpoll, n. ja/dez. 1999, p. 149-173, 1999Tradução . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1999). Da tensidade musical à tensidade entoativa. Revista da Anpoll, ( ja/dez. 1999), 149-173.
    • NLM

      Tatit L. Da tensidade musical à tensidade entoativa. Revista da Anpoll. 1999 ;( ja/dez. 1999): 149-173.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Da tensidade musical à tensidade entoativa. Revista da Anpoll. 1999 ;( ja/dez. 1999): 149-173.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Flandres, tradição e renovação. Concerto : guia mensal de música erudita, v. 5, n. 38, p. 16, 1999Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001010596.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1999). Flandres, tradição e renovação. Concerto : guia mensal de música erudita, 5( 38), 16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001010596.pdf
    • NLM

      Martins JE. Flandres, tradição e renovação [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 1999 ; 5( 38): 16.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001010596.pdf
    • Vancouver

      Martins JE. Flandres, tradição e renovação [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 1999 ; 5( 38): 16.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001010596.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERNET, REALIDADE VIRTUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KON, Fábio e IAZZETTA, Fernando. La música en internet o un sueño o una realidad (virtual?). Tradução . Barcelona: L'Angelot, 1999. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Kon, F., & Iazzetta, F. (1999). La música en internet o un sueño o una realidad (virtual?). In . Barcelona: L'Angelot.
    • NLM

      Kon F, Iazzetta F. La música en internet o un sueño o una realidad (virtual?). Barcelona: L'Angelot; 1999. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Kon F, Iazzetta F. La música en internet o un sueño o una realidad (virtual?). Barcelona: L'Angelot; 1999. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, ÓPERA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Décio de Almeida. Um vasto panorama da ópera mundial. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Prado, D. de A. (1999). Um vasto panorama da ópera mundial. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado D de A. Um vasto panorama da ópera mundial. Folha de São Paulo. 1999 ;( 20 ju 1999): 9.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Prado D de A. Um vasto panorama da ópera mundial. Folha de São Paulo. 1999 ;( 20 ju 1999): 9.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÃO, MÚSICA, COMPOSITORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALBRAITH, Paul e GLOEDEN, Edelton e AMARAL, Tadeu. Essência do Brasil. Quarteto brasileiro. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Galbraith, P., Gloeden, E., & Amaral, T. (1999). Essência do Brasil. Quarteto brasileiro. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Galbraith P, Gloeden E, Amaral T. Essência do Brasil. Quarteto brasileiro. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Galbraith P, Gloeden E, Amaral T. Essência do Brasil. Quarteto brasileiro. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Latin American Music Review. Unidade: IEB

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Mário de Andrade e o lundu: uma apresentação. Latin American Music Review, v. 20, n. 2, p. 213-233, 1999Tradução . . Disponível em: http://www.jstor.org/stable/780021. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Toni, F. C. (1999). Mário de Andrade e o lundu: uma apresentação. Latin American Music Review, 20( 2), 213-233. Recuperado de http://www.jstor.org/stable/780021
    • NLM

      Toni FC. Mário de Andrade e o lundu: uma apresentação [Internet]. Latin American Music Review. 1999 ;20( 2): 213-233.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.jstor.org/stable/780021
    • Vancouver

      Toni FC. Mário de Andrade e o lundu: uma apresentação [Internet]. Latin American Music Review. 1999 ;20( 2): 213-233.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.jstor.org/stable/780021
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: JUDEUS, MÚSICA, COMUNIDADE RELIGIOSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Adriana dos Santos. A sobreviência da música tradicional sefardita dentro das comunidades de São Paulo e Belém do Pará. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Romero, A. dos S. (1999). A sobreviência da música tradicional sefardita dentro das comunidades de São Paulo e Belém do Pará (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Romero A dos S. A sobreviência da música tradicional sefardita dentro das comunidades de São Paulo e Belém do Pará. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Romero A dos S. A sobreviência da música tradicional sefardita dentro das comunidades de São Paulo e Belém do Pará. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tremit mundus. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Tremit mundus. (1999). Tremit mundus. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Tremit mundus. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Tremit mundus. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, SEMIÓTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Semiótica da canção: melodia e letra. . São Paulo: Escuta. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Tatit, L. (1999). Semiótica da canção: melodia e letra. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Tatit L. Semiótica da canção: melodia e letra. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Semiótica da canção: melodia e letra. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Antífona à Nossa Senhora. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Antífona à Nossa Senhora. (1999). Antífona à Nossa Senhora. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Antífona à Nossa Senhora. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Antífona à Nossa Senhora. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto. Magdalena Tagliaferro: testemunha de seu tempo. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Leite, É. R. (1999). Magdalena Tagliaferro: testemunha de seu tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leite ÉR. Magdalena Tagliaferro: testemunha de seu tempo. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Leite ÉR. Magdalena Tagliaferro: testemunha de seu tempo. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional da Associação Brasileira de Lingüística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGER, Eliana Rosa e PFERFEMAN, Sueli. A função da música no ensino de línguas. 1999, Anais.. Florianópolis: ABRALIN, 1999. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Langer, E. R., & Pferfeman, S. (1999). A função da música no ensino de línguas. In Caderno de Resumos. Florianópolis: ABRALIN.
    • NLM

      Langer ER, Pferfeman S. A função da música no ensino de línguas. Caderno de Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Langer ER, Pferfeman S. A função da música no ensino de línguas. Caderno de Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA, JORNALISMO, JORNAIS, FOLHETINS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRON, Luis Antônio. Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte 1826-1861. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Giron, L. A. (1999). Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte 1826-1861 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giron LA. Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte 1826-1861. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Giron LA. Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte 1826-1861. 1999 ;[citado 2024 ago. 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024