A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Lelia Erbolato. Implicações da regulação discursiva na leitura de imagens em narrativa oral infantil. 2016, Anais.. Recife: Pipa Comunicação, 2016. . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Melo, L. E. (2016). Implicações da regulação discursiva na leitura de imagens em narrativa oral infantil. In Livro de resumos. Recife: Pipa Comunicação.
NLM
Melo LE. Implicações da regulação discursiva na leitura de imagens em narrativa oral infantil. Livro de resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Melo LE. Implicações da regulação discursiva na leitura de imagens em narrativa oral infantil. Livro de resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEUFELD, Carmem Beatriz e FERREIRA, Isabela Maria Freitas e MALTONI, Juliana. Entrando em sintonia com Fabi, a sagui. . Novo Hamburgo: Sinopsys. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Neufeld, C. B., Ferreira, I. M. F., & Maltoni, J. (2016). Entrando em sintonia com Fabi, a sagui. Novo Hamburgo: Sinopsys.
NLM
Neufeld CB, Ferreira IMF, Maltoni J. Entrando em sintonia com Fabi, a sagui. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Neufeld CB, Ferreira IMF, Maltoni J. Entrando em sintonia com Fabi, a sagui. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Itamar Onório dos. Figurações da homossexualidade e da homoafetividade em King & King e Orações para Bobby. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08022017-103801/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Santos, I. O. dos. (2016). Figurações da homossexualidade e da homoafetividade em King & King e Orações para Bobby (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08022017-103801/
NLM
Santos IO dos. Figurações da homossexualidade e da homoafetividade em King & King e Orações para Bobby [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08022017-103801/
Vancouver
Santos IO dos. Figurações da homossexualidade e da homoafetividade em King & King e Orações para Bobby [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08022017-103801/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEUFELD, Carmem Beatriz e FERREIRA, Isabela Maria Freitas e MALTONI, Juliana. A arte de conviver com Gustavo, o cão. . Novo Hamburgo: Sinopsys. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Neufeld, C. B., Ferreira, I. M. F., & Maltoni, J. (2016). A arte de conviver com Gustavo, o cão. Novo Hamburgo: Sinopsys.
NLM
Neufeld CB, Ferreira IMF, Maltoni J. A arte de conviver com Gustavo, o cão. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Neufeld CB, Ferreira IMF, Maltoni J. A arte de conviver com Gustavo, o cão. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEUFELD, Carmem Beatriz e MALTONI, Juliana e FERREIRA, Isabela Maria Freitas. Aprendendo a se posicionar com Pedro, o coelho. . Novo Hamburgo: Sinopsys. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Neufeld, C. B., Maltoni, J., & Ferreira, I. M. F. (2016). Aprendendo a se posicionar com Pedro, o coelho. Novo Hamburgo: Sinopsys.
NLM
Neufeld CB, Maltoni J, Ferreira IMF. Aprendendo a se posicionar com Pedro, o coelho. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Neufeld CB, Maltoni J, Ferreira IMF. Aprendendo a se posicionar com Pedro, o coelho. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Claudia Regina Matas. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Lopes, C. R. M. (2016). A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/
NLM
Lopes CRM. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/
Vancouver
Lopes CRM. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Rosana Marques. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Souza, R. M. (2016). Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
NLM
Souza RM. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
Vancouver
Souza RM. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTA, Elaine Mendes da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Mota, E. M. da. (2016). Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
NLM
Mota EM da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
Vancouver
Mota EM da. Literatura em quadrinhos: percursos e possibilidades na formação do leitor literário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-06022017-103514/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEUFELD, Carmem Beatriz e FERREIRA, Isabela Maria Freitas e MALTONI, Juliana. Lidando com problemas e escolhas com Luca, o tamanduá. . Novo Hamburgo: Sinopsys. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Neufeld, C. B., Ferreira, I. M. F., & Maltoni, J. (2016). Lidando com problemas e escolhas com Luca, o tamanduá. Novo Hamburgo: Sinopsys.
NLM
Neufeld CB, Ferreira IMF, Maltoni J. Lidando com problemas e escolhas com Luca, o tamanduá. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Neufeld CB, Ferreira IMF, Maltoni J. Lidando com problemas e escolhas com Luca, o tamanduá. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEUFELD, Carmem Beatriz e MALTONI, Juliana e FERREIRA, Isabela Maria Freitas. Explorando os pensamentos com Tati, a jaguatirica. . Novo Hamburgo: Sinopsys. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Neufeld, C. B., Maltoni, J., & Ferreira, I. M. F. (2016). Explorando os pensamentos com Tati, a jaguatirica. Novo Hamburgo: Sinopsys.
NLM
Neufeld CB, Maltoni J, Ferreira IMF. Explorando os pensamentos com Tati, a jaguatirica. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Neufeld CB, Maltoni J, Ferreira IMF. Explorando os pensamentos com Tati, a jaguatirica. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEUFELD, Carmem Beatriz e FERREIRA, Isabela Maria Freitas e MALTONI, Juliana. Trabalhando as emoções com Joana, a lontra. . Novo Hamburgo: Sinopsys. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Neufeld, C. B., Ferreira, I. M. F., & Maltoni, J. (2016). Trabalhando as emoções com Joana, a lontra. Novo Hamburgo: Sinopsys.
NLM
Neufeld CB, Ferreira IMF, Maltoni J. Trabalhando as emoções com Joana, a lontra. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Neufeld CB, Ferreira IMF, Maltoni J. Trabalhando as emoções com Joana, a lontra. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Tatiana Pereira da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Silva, T. P. da. (2016). Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
NLM
Silva TP da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
Vancouver
Silva TP da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. Nuvens e pássaros. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790390.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Carrascoza, J. A. (2016). Nuvens e pássaros. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790390.pdf
NLM
Carrascoza JA. Nuvens e pássaros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790390.pdf
Vancouver
Carrascoza JA. Nuvens e pássaros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790390.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Thaís Saboya et al. Divulgação científica e lazer: práticas lúdicas que proporcionam diversão e aprendizado. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 218. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Teixeira, T. S., Piassi, L. P. de C., Reis, A. C. de A., & Silva, T. P. da. (2016). Divulgação científica e lazer: práticas lúdicas que proporcionam diversão e aprendizado. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 218). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Teixeira TS, Piassi LP de C, Reis AC de A, Silva TP da. Divulgação científica e lazer: práticas lúdicas que proporcionam diversão e aprendizado [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 218.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Teixeira TS, Piassi LP de C, Reis AC de A, Silva TP da. Divulgação científica e lazer: práticas lúdicas que proporcionam diversão e aprendizado [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 218.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Samira dos Santos. Entre a espera e a jornada: as representações do feminino na literatura infantil brasileira como metáfora social. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-31032017-093301/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Ramos, S. dos S. (2016). Entre a espera e a jornada: as representações do feminino na literatura infantil brasileira como metáfora social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-31032017-093301/
NLM
Ramos S dos S. Entre a espera e a jornada: as representações do feminino na literatura infantil brasileira como metáfora social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-31032017-093301/
Vancouver
Ramos S dos S. Entre a espera e a jornada: as representações do feminino na literatura infantil brasileira como metáfora social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-31032017-093301/