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  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, FUTEBOL, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e PEREZ, Clotilde. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, & Perez, C. (2020). Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • NLM

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • Vancouver

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA TRANSMÍDIA, SEMIÓTICA DAS CULTURAS, ESTÉTICA DO CINEMA, SERIADO (GÊNERO), HISTÓRIA EM QUADRINHOS, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      FREDERICO, Gisele. A modelização na construção estética do sistema transmídia The Walking Dead. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103310/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Frederico, G. (2018). A modelização na construção estética do sistema transmídia The Walking Dead (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103310/
    • NLM

      Frederico G. A modelização na construção estética do sistema transmídia The Walking Dead [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103310/
    • Vancouver

      Frederico G. A modelização na construção estética do sistema transmídia The Walking Dead [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103310/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Minecraft não é videogame. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785961.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2016). Minecraft não é videogame. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785961.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Minecraft não é videogame [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785961.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Minecraft não é videogame [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785961.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Aprender nem sempre é divertido: os videogames, vistos como modelos de aprendizagem, nem sempre são divertidos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797577.pdf. Acesso em: 10 out. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Aprender nem sempre é divertido: os videogames, vistos como modelos de aprendizagem, nem sempre são divertidos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797577.pdf
    • NLM

      Romancini R. Aprender nem sempre é divertido: os videogames, vistos como modelos de aprendizagem, nem sempre são divertidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797577.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Aprender nem sempre é divertido: os videogames, vistos como modelos de aprendizagem, nem sempre são divertidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797577.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Pós-realismo fantástico dos games. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002419467.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Pós-realismo fantástico dos games. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002419467.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Pós-realismo fantástico dos games [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002419467.pdf
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      Radfahrer L. Pós-realismo fantástico dos games [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002419467.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN GRÁFICO, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO

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    • ABNT

      WEILLER, Thaís Arrias. Game design inteligente: elementos de design de videogames, como funcionam e como utilizá-los dentro e fora de jogos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-105240/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Weiller, T. A. (2012). Game design inteligente: elementos de design de videogames, como funcionam e como utilizá-los dentro e fora de jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-105240/
    • NLM

      Weiller TA. Game design inteligente: elementos de design de videogames, como funcionam e como utilizá-los dentro e fora de jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-105240/
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      Weiller TA. Game design inteligente: elementos de design de videogames, como funcionam e como utilizá-los dentro e fora de jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-105240/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, WEB SITES

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      RADFAHRER, Luli. Você gosta de games? Pois deveria gostar de métricas. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002186827.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2011). Você gosta de games? Pois deveria gostar de métricas. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002186827.pdf
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      Radfahrer L. Você gosta de games? Pois deveria gostar de métricas [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002186827.pdf
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      Radfahrer L. Você gosta de games? Pois deveria gostar de métricas [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002186827.pdf

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