Filtros : "JOGOS DE COMPUTADOR" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "Indexado no: DOAJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, VERMICOMPOSTAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIBA, Rafaela Bruno. Vermicompostagem como tema para um jogo digital: focalizando avaliação na Educação Infantil. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10102022-103627/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ichiba, R. B. (2022). Vermicompostagem como tema para um jogo digital: focalizando avaliação na Educação Infantil (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10102022-103627/
    • NLM

      Ichiba RB. Vermicompostagem como tema para um jogo digital: focalizando avaliação na Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10102022-103627/
    • Vancouver

      Ichiba RB. Vermicompostagem como tema para um jogo digital: focalizando avaliação na Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10102022-103627/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, SAÚDE DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno Roberto Duarte. Instrumentos para avaliação clínica do uso problemático de jogos eletrônicos da população pediátrica: uma revisão de escopo. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03022023-114914/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, B. R. D. (2022). Instrumentos para avaliação clínica do uso problemático de jogos eletrônicos da população pediátrica: uma revisão de escopo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03022023-114914/
    • NLM

      Silva BRD. Instrumentos para avaliação clínica do uso problemático de jogos eletrônicos da população pediátrica: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03022023-114914/
    • Vancouver

      Silva BRD. Instrumentos para avaliação clínica do uso problemático de jogos eletrônicos da população pediátrica: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-03022023-114914/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, SOFTWARE LIVRE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIO, Marcelo Constantino. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Galio, M. C. (2021). Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/
    • NLM

      Galio MC. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/
    • Vancouver

      Galio MC. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024