Filtros : "JOGOS DE COMPUTADOR" "PSICOLOGIA" Removido: "Anais: ICECE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR, ATENÇÃO VISUAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRABOSCHI, Gabriel Arantes. Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-181443/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Tiraboschi, G. A. (2017). Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-181443/
    • NLM

      Tiraboschi GA. Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-181443/
    • Vancouver

      Tiraboschi GA. Resolução temporal de videogames de ação e seus efeitos em tarefas visuais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-181443/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PSICOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÔNIO JUNIOR, Wagner. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Antônio Junior, W. (2014). Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • NLM

      Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • Vancouver

      Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS (ESTUDO), JOGOS DE COMPUTADOR, PSICOLOGIA, BRINCADEIRAS, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Thiago de Paula. Jogando phantasy star: trajetória compreensiva ao sentido de jogar videogame. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21102010-114431/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cruz, T. de P. (2010). Jogando phantasy star: trajetória compreensiva ao sentido de jogar videogame (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21102010-114431/
    • NLM

      Cruz T de P. Jogando phantasy star: trajetória compreensiva ao sentido de jogar videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21102010-114431/
    • Vancouver

      Cruz T de P. Jogando phantasy star: trajetória compreensiva ao sentido de jogar videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21102010-114431/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interamericano de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, PSICOLOGIA, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de e ARANHA, M A R C e NOGUEIRA JUNIOR, T B. Estudo exploratorio dos padroes de reacao a situacoes de frustracao e agressao em adolescentes que jogam ou nao videogame. 1997, Anais.. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia, 1997. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mattos, M. I. L. de, Aranha, M. A. R. C., & Nogueira Junior, T. B. (1997). Estudo exploratorio dos padroes de reacao a situacoes de frustracao e agressao em adolescentes que jogam ou nao videogame. In Resumos. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia.
    • NLM

      Mattos MIL de, Aranha MARC, Nogueira Junior TB. Estudo exploratorio dos padroes de reacao a situacoes de frustracao e agressao em adolescentes que jogam ou nao videogame. Resumos. 1997 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Mattos MIL de, Aranha MARC, Nogueira Junior TB. Estudo exploratorio dos padroes de reacao a situacoes de frustracao e agressao em adolescentes que jogam ou nao videogame. Resumos. 1997 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Conference titles: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de et al. Desempenho intelectual no teste raven e resolucao de um jogo computadorizado: estudo comparativo. 1995, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 1995. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mattos, M. I. L. de, Flores-Mendoza, C. E., Delia, R., & Bacala, M. I. (1995). Desempenho intelectual no teste raven e resolucao de um jogo computadorizado: estudo comparativo. In . São Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Mattos MIL de, Flores-Mendoza CE, Delia R, Bacala MI. Desempenho intelectual no teste raven e resolucao de um jogo computadorizado: estudo comparativo. 1995 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Mattos MIL de, Flores-Mendoza CE, Delia R, Bacala MI. Desempenho intelectual no teste raven e resolucao de um jogo computadorizado: estudo comparativo. 1995 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de et al. Estilo de resolucao de problemas e habitos de jogar videogame. 1993, Anais.. São Paulo: Ip-Usp, 1993. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mattos, M. I. L. de, Takahashi, L., Caldeira, A. C., Domingos, C., Maduano, H., & Frisher, R. (1993). Estilo de resolucao de problemas e habitos de jogar videogame. In Resumos. São Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Mattos MIL de, Takahashi L, Caldeira AC, Domingos C, Maduano H, Frisher R. Estilo de resolucao de problemas e habitos de jogar videogame. Resumos. 1993 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Mattos MIL de, Takahashi L, Caldeira AC, Domingos C, Maduano H, Frisher R. Estilo de resolucao de problemas e habitos de jogar videogame. Resumos. 1993 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, PSICOLOGIA, LAZER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de e VERNEY, L. Craques nos games , prontos para o futuro. [Entrevista]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1992. , p. 28. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mattos, M. I. L. de, & Verney, L. (1992). Craques nos games , prontos para o futuro. [Entrevista]. Jornal da Tarde, p. 28. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattos MIL de, Verney L. Craques nos games , prontos para o futuro. [Entrevista]. Jornal da Tarde. 1992 ;28.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Mattos MIL de, Verney L. Craques nos games , prontos para o futuro. [Entrevista]. Jornal da Tarde. 1992 ;28.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, L F L et al. Videogame: um estudo sobre as preferencias de um grupo de adolescentes e criancas. 1992, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1992. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Campos, L. F. L., Yukimitsu, M. T. C. P., Fontealba, L. H., & Bomtempo, E. (1992). Videogame: um estudo sobre as preferencias de um grupo de adolescentes e criancas. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Campos LFL, Yukimitsu MTCP, Fontealba LH, Bomtempo E. Videogame: um estudo sobre as preferencias de um grupo de adolescentes e criancas. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Campos LFL, Yukimitsu MTCP, Fontealba LH, Bomtempo E. Videogame: um estudo sobre as preferencias de um grupo de adolescentes e criancas. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTESSO, P C et al. Este jogo nao tem ciencia . [Entrevista a dulce rocha]. Tradução . Jornal do Campus, São Paulo, 1991. , p. 6. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Montesso, P. C., Setzer, V. W., Santoro Junior, M., Cypel, S., Prado, A. C. M., Bomtempo, E., & Maciel, R. H. M. O. (1991). Este jogo nao tem ciencia . [Entrevista a dulce rocha]. Jornal do Campus, p. 6. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Montesso PC, Setzer VW, Santoro Junior M, Cypel S, Prado ACM, Bomtempo E, Maciel RHMO. Este jogo nao tem ciencia . [Entrevista a dulce rocha]. Jornal do Campus. 1991 ;6.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Montesso PC, Setzer VW, Santoro Junior M, Cypel S, Prado ACM, Bomtempo E, Maciel RHMO. Este jogo nao tem ciencia . [Entrevista a dulce rocha]. Jornal do Campus. 1991 ;6.[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024