Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP
Subjects: EPILEPSIA, JOGOS DE COMPUTADOR, AUTOCONCEITO
ABNT
GARCIA, Luara S. E e ZANNI, Karina Piccin e PFEIFER, Luzia Iara. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2016APA
Garcia, L. S. E., Zanni, K. P., & Pfeifer, L. I. (2016). O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597NLM
Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 229.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597Vancouver
Garcia LSE, Zanni KP, Pfeifer LI. O uso de um serious game como instrumento de aprendizagem e empoderamento a cerca da epilepsia [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2016 ; 229.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/4927/3597