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  • Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      LUCCAS, Matheus dos Santos. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Luccas, M. dos S. (2024). Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
    • NLM

      Luccas M dos S. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
    • Vancouver

      Luccas M dos S. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ALGORITMOS GENÉTICOS, MATEMÁTICA DA COMPUTAÇÃO, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA

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    • ABNT

      VIANA, Breno Mauricio de Freitas. Orchestrating and Adapting of Dungeon Levels, Locked-door Missions, and Enemies. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19072022-164759/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Viana, B. M. de F. (2022). Orchestrating and Adapting of Dungeon Levels, Locked-door Missions, and Enemies (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19072022-164759/
    • NLM

      Viana BM de F. Orchestrating and Adapting of Dungeon Levels, Locked-door Missions, and Enemies [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19072022-164759/
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      Viana BM de F. Orchestrating and Adapting of Dungeon Levels, Locked-door Missions, and Enemies [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19072022-164759/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, JOGOS DE COMPUTADOR, COMPUTADOR NO ENSINO, MINERAÇÃO DE DADOS

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    • ABNT

      PEDRO, Laís Zagatti. Uso de gamificação em ambientes virtuais de aprendizagem para reduzir o problema da externalização de comportamentos indesejáveis. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08122016-170652/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pedro, L. Z. (2016). Uso de gamificação em ambientes virtuais de aprendizagem para reduzir o problema da externalização de comportamentos indesejáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08122016-170652/
    • NLM

      Pedro LZ. Uso de gamificação em ambientes virtuais de aprendizagem para reduzir o problema da externalização de comportamentos indesejáveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08122016-170652/
    • Vancouver

      Pedro LZ. Uso de gamificação em ambientes virtuais de aprendizagem para reduzir o problema da externalização de comportamentos indesejáveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08122016-170652/

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