Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "2021" Removido: "FM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Thamíris Horacio Alves. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mantovani, T. H. A. (2021). A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
    • NLM

      Mantovani THA. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
    • Vancouver

      Mantovani THA. A interdisciplinaridade da ciência da informação: uma análise do desenvolvimento científico da área [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27082021-210053/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COB - Congresso Odontológico de Bauru "Profa. Dra. Daniela Gamba Garib Carreira". Unidade: FOB

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, CIRURGIA BUCOMAXILOFACIAL, ORTODONTIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGLIAR, Maria Fernanda Rossi et al. Conhecimento e comunicação interdisciplinar: além da técnica cirúrgica. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c901f916-c3ae-4c6f-b0e9-17aabe5b2400/3049279.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vigliar, M. F. R., Freitas, V. M., Murayama, G. Y. A., Meran, A. P. C., Gonçales, E. S., & Ferreira Júnior, O. (2021). Conhecimento e comunicação interdisciplinar: além da técnica cirúrgica. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c901f916-c3ae-4c6f-b0e9-17aabe5b2400/3049279.pdf
    • NLM

      Vigliar MFR, Freitas VM, Murayama GYA, Meran APC, Gonçales ES, Ferreira Júnior O. Conhecimento e comunicação interdisciplinar: além da técnica cirúrgica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c901f916-c3ae-4c6f-b0e9-17aabe5b2400/3049279.pdf
    • Vancouver

      Vigliar MFR, Freitas VM, Murayama GYA, Meran APC, Gonçales ES, Ferreira Júnior O. Conhecimento e comunicação interdisciplinar: além da técnica cirúrgica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c901f916-c3ae-4c6f-b0e9-17aabe5b2400/3049279.pdf
  • Fonte: Domínios de Lingu@gem. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ONOMÁSTICA, TOPONÍMIA, INTERDISCIPLINARIDADE, ANTROPONÍMIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHINHOS, Patricia e SANTOS, Cezar Alexandre Neri. Proper names between logos and praxis: the quest for interdisciplinarity in the brazilian onomastics. Domínios de Lingu@gem. Uberlândia: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.14393/DL46-v15n2a2021-1. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Carvalhinhos, P., & Santos, C. A. N. (2021). Proper names between logos and praxis: the quest for interdisciplinarity in the brazilian onomastics. Domínios de Lingu@gem. Uberlândia: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.14393/DL46-v15n2a2021-1
    • NLM

      Carvalhinhos P, Santos CAN. Proper names between logos and praxis: the quest for interdisciplinarity in the brazilian onomastics [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2021 ; 15( abr./ju 2021):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DL46-v15n2a2021-1
    • Vancouver

      Carvalhinhos P, Santos CAN. Proper names between logos and praxis: the quest for interdisciplinarity in the brazilian onomastics [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2021 ; 15( abr./ju 2021):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DL46-v15n2a2021-1
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: CIÊNCIA, FÍSICA, EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Patricia Takahashi. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lopes, P. T. (2021). A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/
    • NLM

      Lopes PT. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/
    • Vancouver

      Lopes PT. A Pesquisa e a Sala De Aula: avaliar a aprendizagem dos alunos em um projeto interdisciplinar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-130716/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, INTERDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, ÉTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVESTIO, Layara Luana. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Malvestio, L. L. (2021). A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
    • NLM

      Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
    • Vancouver

      Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um  instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
  • Fonte: Literartes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA DE EXPRESSÃO PORTUGUESA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INÁCIO, Emerson da Cruz e BARRETO, Fábio Roberto Ferreira. Culturas que também se expressam em português: formação de leitores por meio de poemas africanos na EJA. Literartes, v. 1, n. 14, p. 99.117, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.172500. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Inácio, E. da C., & Barreto, F. R. F. (2021). Culturas que também se expressam em português: formação de leitores por meio de poemas africanos na EJA. Literartes, 1( 14), 99.117. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.172500
    • NLM

      Inácio E da C, Barreto FRF. Culturas que também se expressam em português: formação de leitores por meio de poemas africanos na EJA [Internet]. Literartes. 2021 ; 1( 14): 99.117.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.172500
    • Vancouver

      Inácio E da C, Barreto FRF. Culturas que também se expressam em português: formação de leitores por meio de poemas africanos na EJA [Internet]. Literartes. 2021 ; 1( 14): 99.117.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.172500
  • Fonte: Revista Metalinguagens. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTOM, Mayra. Entrevista com Renata Barbosa Vicente, Maria Célia Lima-Hernandes e Cristina Lopomo Defendi. [Entrevista]. Revista Metalinguagens. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i2p1-8. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Pintom, M. (2021). Entrevista com Renata Barbosa Vicente, Maria Célia Lima-Hernandes e Cristina Lopomo Defendi. [Entrevista]. Revista Metalinguagens. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v34i2p1-8
    • NLM

      Pintom M. Entrevista com Renata Barbosa Vicente, Maria Célia Lima-Hernandes e Cristina Lopomo Defendi. [Entrevista] [Internet]. Revista Metalinguagens. 2021 ; 8( 3): 9-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i2p1-8
    • Vancouver

      Pintom M. Entrevista com Renata Barbosa Vicente, Maria Célia Lima-Hernandes e Cristina Lopomo Defendi. [Entrevista] [Internet]. Revista Metalinguagens. 2021 ; 8( 3): 9-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i2p1-8
  • Fonte: Frontiers in Water. Unidades: RUSP, FSP

    Assuntos: ÁGUA, ENERGIA, ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANA, Michele Dalla et al. The Five Ws of the Water-Energy-Food Nexus: A Reflexive Approach to Enable the Production of Actionable Knowledge. Frontiers in Water, v. 3, p. art. 729722 [12], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/frwa.2021.729722. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fontana, M. D., Wahl, D., Moreira, F. de A., Offermans, A., Ness, B., Malheiros, T. F., & Giulio, G. M. D. (2021). The Five Ws of the Water-Energy-Food Nexus: A Reflexive Approach to Enable the Production of Actionable Knowledge. Frontiers in Water, 3, art. 729722 [12]. doi:10.3389/frwa.2021.729722
    • NLM

      Fontana MD, Wahl D, Moreira F de A, Offermans A, Ness B, Malheiros TF, Giulio GMD. The Five Ws of the Water-Energy-Food Nexus: A Reflexive Approach to Enable the Production of Actionable Knowledge [Internet]. Frontiers in Water. 2021 ;3 art. 729722 [12].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frwa.2021.729722
    • Vancouver

      Fontana MD, Wahl D, Moreira F de A, Offermans A, Ness B, Malheiros TF, Giulio GMD. The Five Ws of the Water-Energy-Food Nexus: A Reflexive Approach to Enable the Production of Actionable Knowledge [Internet]. Frontiers in Water. 2021 ;3 art. 729722 [12].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frwa.2021.729722
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGADO, Mariane et al. Atividades de ensino durante a pandemia de COVID-2019: a importância da telefonoaudiologia na difusão de conhecimentos. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c069b54e-ee89-453e-8558-267f663721d0/3087491.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Morgado, M., Salgueiro, A. da C., Queiroz, D. S. R., Santana, L. M. O., Gonçalves, A. L. dos S., Maciel, D. F., et al. (2021). Atividades de ensino durante a pandemia de COVID-2019: a importância da telefonoaudiologia na difusão de conhecimentos. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c069b54e-ee89-453e-8558-267f663721d0/3087491.pdf
    • NLM

      Morgado M, Salgueiro A da C, Queiroz DSR, Santana LMO, Gonçalves AL dos S, Maciel DF, Matos HGC de, Blasca WQ. Atividades de ensino durante a pandemia de COVID-2019: a importância da telefonoaudiologia na difusão de conhecimentos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c069b54e-ee89-453e-8558-267f663721d0/3087491.pdf
    • Vancouver

      Morgado M, Salgueiro A da C, Queiroz DSR, Santana LMO, Gonçalves AL dos S, Maciel DF, Matos HGC de, Blasca WQ. Atividades de ensino durante a pandemia de COVID-2019: a importância da telefonoaudiologia na difusão de conhecimentos [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c069b54e-ee89-453e-8558-267f663721d0/3087491.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2021). Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Godoi DCL de, Oliveira JA de, Silveira SR. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 15-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Oliveira JA de, Silveira SR. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 15-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Unidade: EESC

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, ESTUDO DE CASO, BACIA HIDROGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULON, Gabriel dos Santos. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Paulon, G. dos S. (2021). Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
    • NLM

      Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
    • Vancouver

      Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
  • Fonte: Doenças negligenciadas: hanseníase. Unidades: FORP, EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, HANSENÍASE, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Luana Pinho de Mesquita et al. Interprofissionalidade e cuidado às pessoas com hanseníase: o que aprendemos em um projeto de extensão. Doenças negligenciadas: hanseníase. Tradução . Triunfo: Omnis Scientia, 2021. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.47094/978-65-88958-14-8/49-62. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lago, L. P. de M., Santos, F. L. dos, Kasper, M. S., Caetano, L. F., Viana, A. L., Fortuna, C. M., et al. (2021). Interprofissionalidade e cuidado às pessoas com hanseníase: o que aprendemos em um projeto de extensão. In Doenças negligenciadas: hanseníase (Vol. 1). Triunfo: Omnis Scientia. doi:10.47094/978-65-88958-14-8/49-62
    • NLM

      Lago LP de M, Santos FL dos, Kasper MS, Caetano LF, Viana AL, Fortuna CM, Alves YM, Tonetto EMF de A. Interprofissionalidade e cuidado às pessoas com hanseníase: o que aprendemos em um projeto de extensão [Internet]. In: Doenças negligenciadas: hanseníase. Triunfo: Omnis Scientia; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47094/978-65-88958-14-8/49-62
    • Vancouver

      Lago LP de M, Santos FL dos, Kasper MS, Caetano LF, Viana AL, Fortuna CM, Alves YM, Tonetto EMF de A. Interprofissionalidade e cuidado às pessoas com hanseníase: o que aprendemos em um projeto de extensão [Internet]. In: Doenças negligenciadas: hanseníase. Triunfo: Omnis Scientia; 2021. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47094/978-65-88958-14-8/49-62
  • Fonte: Molecules. Unidade: IF

    Assuntos: CRISTAIS LÍQUIDOS, FÍSICA MOLECULAR, BIOFÍSICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lia Queiroz. Supramolecular Aggregates: Hardness Plus Softness. Molecules, v. 26, n. 14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/molecules26144233. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Amaral, L. Q. (2021). Supramolecular Aggregates: Hardness Plus Softness. Molecules, 26( 14). doi:10.3390/molecules26144233
    • NLM

      Amaral LQ. Supramolecular Aggregates: Hardness Plus Softness [Internet]. Molecules. 2021 ; 26( 14):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3390/molecules26144233
    • Vancouver

      Amaral LQ. Supramolecular Aggregates: Hardness Plus Softness [Internet]. Molecules. 2021 ; 26( 14):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3390/molecules26144233
  • Fonte: Cadernos de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, HISTORICISMO, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA, INTERDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANNI, Aurea Maria Zöllner. Saúde Coletiva e historicidade do conhecimento: teoria, interdisciplinaridade e o sujeito contemporâneo. Cadernos de Saúde Pública. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311X00227521. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Ianni, A. M. Z. (2021). Saúde Coletiva e historicidade do conhecimento: teoria, interdisciplinaridade e o sujeito contemporâneo. Cadernos de Saúde Pública. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-311X00227521
    • NLM

      Ianni AMZ. Saúde Coletiva e historicidade do conhecimento: teoria, interdisciplinaridade e o sujeito contemporâneo [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2021 ;37( 12): art. e00227521 [3].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00227521
    • Vancouver

      Ianni AMZ. Saúde Coletiva e historicidade do conhecimento: teoria, interdisciplinaridade e o sujeito contemporâneo [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2021 ;37( 12): art. e00227521 [3].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00227521
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica. Unidade: FDRP

    Assuntos: SOCIOLOGIA JURÍDICA, DIREITO AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONZILACQUA, Márcio Henrique Pereira e SACILOTTO, Leonardo Mattoso. Sociologia ambiental do direito: horizontes, aplicações e perspectivas. Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica, n. 3, p. 246-269, 2021Tradução . . Disponível em: https://usi.edu.ar/publicacion-archivos/numero-3-completo-2/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ponzilacqua, M. H. P., & Sacilotto, L. M. (2021). Sociologia ambiental do direito: horizontes, aplicações e perspectivas. Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica, ( 3), 246-269. Recuperado de https://usi.edu.ar/publicacion-archivos/numero-3-completo-2/
    • NLM

      Ponzilacqua MHP, Sacilotto LM. Sociologia ambiental do direito: horizontes, aplicações e perspectivas [Internet]. Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica. 2021 ;( 3): 246-269.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://usi.edu.ar/publicacion-archivos/numero-3-completo-2/
    • Vancouver

      Ponzilacqua MHP, Sacilotto LM. Sociologia ambiental do direito: horizontes, aplicações e perspectivas [Internet]. Revista Latinoamericana de Sociología Jurídica. 2021 ;( 3): 246-269.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://usi.edu.ar/publicacion-archivos/numero-3-completo-2/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educação Escolar Quilombola. Unidades: FFLCH, IME

    Assuntos: QUILOMBOLAS, INTERDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Valeria de e VALLE, Júlio César Augusto do e FONSECA, Fernanda Padovesi. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. 2021, Anais.. Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2021. p. 15-16. Disponível em: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcos, V. de, Valle, J. C. A. do, & Fonseca, F. P. (2021). Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. In Anais (Vol. 1, p. 15-16). Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • NLM

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • Vancouver

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
  • Unidade: EESC

    Assuntos: BACIA HIDROGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Flávio Renato Marqueti. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Polo, F. R. M. (2021). A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
    • NLM

      Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
    • Vancouver

      Polo FRM. A bacia hidrográfica como conteúdo estruturante para diferentes disciplinas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05112021-171506/
  • Fonte: Frontiers in Research Metrics and Analytics. Unidades: IRI, FFLCH

    Assuntos: DIPLOMACIA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renan Gonçalves Leonel da et al. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology. Frontiers in Research Metrics and Analytics, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. L. da, Ferreira, G. G. C., Onuki, J., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2021). The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology. Frontiers in Research Metrics and Analytics. doi:10.3389/frma.2021.654358
    • NLM

      Silva RGL da, Ferreira GGC, Onuki J, Oliveira AJSN de. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358
    • Vancouver

      Silva RGL da, Ferreira GGC, Onuki J, Oliveira AJSN de. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358
  • Fonte: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: FFLCH

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Renata Evangelista de et al. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 26, n. 2, p. 377-400, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. E. de, Figueiredo, R. A. de, Makishi, F., Sais, A. C., Olival, A. de A., Alcântara, L. C. S. A., et al. (2021). A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, 26( 2), 377-400. doi:10.1590/S1414-40772021000200003
    • NLM

      Oliveira RE de, Figueiredo RA de, Makishi F, Sais AC, Olival A de A, Alcântara LCSA, Morais JPG de, Veiga JPC. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2021 ; 26( 2): 377-400.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003
    • Vancouver

      Oliveira RE de, Figueiredo RA de, Makishi F, Sais AC, Olival A de A, Alcântara LCSA, Morais JPG de, Veiga JPC. A interdisciplinaridade na prática acadêmica universitária: conquistas e desafios a partir de um projeto de pesquisa-ação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2021 ; 26( 2): 377-400.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772021000200003
  • Fonte: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Nome do evento: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, EESC, ECOLOGIA APLICADA, FE

    Assuntos: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • NLM

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • Vancouver

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024