Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, PIGMENTOS, PINTURA RUPESTRE, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, André Luís e MARQUES, Rosebelly Nunes. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos. Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Tradução . Barbadás, Ourense: Educación Editora, 2019. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Della Volpe, A. L., & Marques, R. N. (2019). A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos. In Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
    • NLM

      Della Volpe AL, Marques RN. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos [Internet]. In: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora; 2019. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
    • Vancouver

      Della Volpe AL, Marques RN. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos [Internet]. In: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora; 2019. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidade: ESALQ

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, André Luís et al. Quimica e arte para a eternidade: pinturas murais do Egito Antigo como proposta de ensino de quimica valorizando a história da ciência. Enseñanza de las Ciencias, p. 3657-3662, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/68._quimica_e_arte_para_a_eternidade_pinturas_murais_do_egito_antigo.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Della Volpe, A. L., Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Rocha, Q. G. de S. da, & Marques, R. N. (2017). Quimica e arte para a eternidade: pinturas murais do Egito Antigo como proposta de ensino de quimica valorizando a história da ciência. Enseñanza de las Ciencias, 3657-3662. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/68._quimica_e_arte_para_a_eternidade_pinturas_murais_do_egito_antigo.pdf
    • NLM

      Della Volpe AL, Castro FP de, Miranda MCR de, Rocha QG de S da, Marques RN. Quimica e arte para a eternidade: pinturas murais do Egito Antigo como proposta de ensino de quimica valorizando a história da ciência [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 3657-3662.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/68._quimica_e_arte_para_a_eternidade_pinturas_murais_do_egito_antigo.pdf
    • Vancouver

      Della Volpe AL, Castro FP de, Miranda MCR de, Rocha QG de S da, Marques RN. Quimica e arte para a eternidade: pinturas murais do Egito Antigo como proposta de ensino de quimica valorizando a história da ciência [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 3657-3662.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/68._quimica_e_arte_para_a_eternidade_pinturas_murais_do_egito_antigo.pdf
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Unidade: IB

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FILOSOFIA, BIOLOGIA (HISTÓRIA), HISTÓRIA (ESTUDO), INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prometeica: Revista de Filosofía Y Ciencias. . La Rioja: Prometeica. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Prometeica: Revista de Filosofía Y Ciencias. (2016). Prometeica: Revista de Filosofía Y Ciencias. La Rioja: Prometeica.
    • NLM

      Prometeica: Revista de Filosofía Y Ciencias. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Prometeica: Revista de Filosofía Y Ciencias. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ISKO - España. Unidade: ECA

    Subjects: TERMINOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, LINGUAGENS DOCUMENTÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Marilda Lopes Ginez de. Ciencias del lenguaje, terminología y ciencia de la información: relaciones interdisciplinarias y transdisciplinariedad. 2007, Anais.. León: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001626352.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Lara, M. L. G. de. (2007). Ciencias del lenguaje, terminología y ciencia de la información: relaciones interdisciplinarias y transdisciplinariedad. In Anais. León: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001626352.pdf
    • NLM

      Lara MLG de. Ciencias del lenguaje, terminología y ciencia de la información: relaciones interdisciplinarias y transdisciplinariedad [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001626352.pdf
    • Vancouver

      Lara MLG de. Ciencias del lenguaje, terminología y ciencia de la información: relaciones interdisciplinarias y transdisciplinariedad [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001626352.pdf
  • Source: Terminología y derecho: complejidad de la comunicación multilingüe. Conference titles: Actividades de IULATERM de Verano. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITO (TERMINOLOGIA), ECONOMIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mariângela de. A interdisciplinaridade em terminologia: a presença do direito na terminologia da economia e suas implicações no trabalho terminológico. 2006, Anais.. Barcelona: Institut Universitari de Lingüística Aplicada/Universitat Pompeu Fabra, 2006. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, M. de. (2006). A interdisciplinaridade em terminologia: a presença do direito na terminologia da economia e suas implicações no trabalho terminológico. In Terminología y derecho: complejidad de la comunicación multilingüe. Barcelona: Institut Universitari de Lingüística Aplicada/Universitat Pompeu Fabra.
    • NLM

      Araújo M de. A interdisciplinaridade em terminologia: a presença do direito na terminologia da economia e suas implicações no trabalho terminológico. Terminología y derecho: complejidad de la comunicación multilingüe. 2006 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Araújo M de. A interdisciplinaridade em terminologia: a presença do direito na terminologia da economia e suas implicações no trabalho terminológico. Terminología y derecho: complejidad de la comunicación multilingüe. 2006 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Anales de Geografia de la Universidad Complutense. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ASPECTOS AMBIENTAIS), MEIO AMBIENTE (ANÁLISE), ÉTICA AMBIENTAL (EFEITOS), INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mílton. A questão do meio ambiente: desafios para a construção de uma perspectiva transdisciplinar. Anales de Geografia de la Universidad Complutense, n. 15, p. 695-705, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/1984-5537geo.v1i1.3033. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. (1995). A questão do meio ambiente: desafios para a construção de uma perspectiva transdisciplinar. Anales de Geografia de la Universidad Complutense, ( 15), 695-705. doi:10.9771/1984-5537geo.v1i1.3033
    • NLM

      Santos M. A questão do meio ambiente: desafios para a construção de uma perspectiva transdisciplinar [Internet]. Anales de Geografia de la Universidad Complutense. 1995 ;( 15): 695-705.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1984-5537geo.v1i1.3033
    • Vancouver

      Santos M. A questão do meio ambiente: desafios para a construção de uma perspectiva transdisciplinar [Internet]. Anales de Geografia de la Universidad Complutense. 1995 ;( 15): 695-705.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1984-5537geo.v1i1.3033

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024