A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública (2011)
Unidade: IFSubjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA PÚBLICA
ABNT
BASTOS, Patrícia Weishaupt. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Bastos, P. W. (2011). A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Bastos PW. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Bastos PW. A ciência complexificando o conhecimento cotidiano: uma intervenção na escola pública. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]