Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "IRI-IRI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Frontiers in Research Metrics and Analytics. Unidades: IRI, FFLCH

    Assuntos: DIPLOMACIA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renan Gonçalves Leonel da et al. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology. Frontiers in Research Metrics and Analytics, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. L. da, Ferreira, G. G. C., Onuki, J., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2021). The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology. Frontiers in Research Metrics and Analytics. doi:10.3389/frma.2021.654358
    • NLM

      Silva RGL da, Ferreira GGC, Onuki J, Oliveira AJSN de. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358
    • Vancouver

      Silva RGL da, Ferreira GGC, Onuki J, Oliveira AJSN de. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358
  • Fonte: Mural Internacional. Unidade: IRI

    Assuntos: ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO, BACHARELADO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe e GUIMARÃES, Feliciano de Sá. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais. Mural Internacional, v. 10, p. 1-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Loureiro, F., & Guimarães, F. de S. (2019). Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais. Mural Internacional, 10, 1-13. doi:10.12957/rmi.2019.37636
    • NLM

      Loureiro F, Guimarães F de S. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais [Internet]. Mural Internacional. 2019 ; 10 1-13.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636
    • Vancouver

      Loureiro F, Guimarães F de S. Multidisciplinariedade e interdisciplinaridade na graduação em RI: o ensino de História e Teoria das Relações Internacionais [Internet]. Mural Internacional. 2019 ; 10 1-13.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12957/rmi.2019.37636
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: IRI

    Assuntos: MULTIDISCIPLINARIDADE, INTERDISCIPLINARIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, CURSO DE GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHETTINI, Daniela e LINS, Maria Antonieta Del Tedesco e NISHIJIMA, Marislei. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Schettini, D., Lins, M. A. D. T., & Nishijima, M. (2018). Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018). doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
    • NLM

      Schettini D, Lins MADT, Nishijima M. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
    • Vancouver

      Schettini D, Lins MADT, Nishijima M. Interdisciplinaridade em bacharelado no Brasil: o caso de Relações Internacionais da USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i1p3-17
  • Fonte: Revista de Estudos Internacionais (REI). Unidade: IRI

    Assuntos: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, DIREITO INTERNACIONAL, FONTES DE INFORMAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANG, Yi Shin. Compreendendo a racionalização técnica das Relações Internacionais: uma perspectiva crítica a partir das fontes no Direito Internacional. Revista de Estudos Internacionais (REI), v. 9, n. 1, p. 188-204, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.revistadeestudosinternacionais.com/uepb/index.php/rei/article/view/361/361. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Tang, Y. S. (2018). Compreendendo a racionalização técnica das Relações Internacionais: uma perspectiva crítica a partir das fontes no Direito Internacional. Revista de Estudos Internacionais (REI), 9( 1), 188-204. Recuperado de http://www.revistadeestudosinternacionais.com/uepb/index.php/rei/article/view/361/361
    • NLM

      Tang YS. Compreendendo a racionalização técnica das Relações Internacionais: uma perspectiva crítica a partir das fontes no Direito Internacional [Internet]. Revista de Estudos Internacionais (REI). 2018 ; 9( 1): 188-204.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.revistadeestudosinternacionais.com/uepb/index.php/rei/article/view/361/361
    • Vancouver

      Tang YS. Compreendendo a racionalização técnica das Relações Internacionais: uma perspectiva crítica a partir das fontes no Direito Internacional [Internet]. Revista de Estudos Internacionais (REI). 2018 ; 9( 1): 188-204.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.revistadeestudosinternacionais.com/uepb/index.php/rei/article/view/361/361
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IRI

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ENSINO SUPERIOR, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Deisy de Freitas Lima e LINS, Maria Antonieta Del Tedesco. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais. Cadernos de Pesquisa, v. 44, n. ja/mar. 2014, p. 104-131, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053142780. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ventura, D. de F. L., & Lins, M. A. D. T. (2014). Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais. Cadernos de Pesquisa, 44( ja/mar. 2014), 104-131. doi:10.1590/198053142780
    • NLM

      Ventura D de FL, Lins MADT. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( ja/mar. 2014): 104-131.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142780
    • Vancouver

      Ventura D de FL, Lins MADT. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( ja/mar. 2014): 104-131.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142780

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024