Filtros : "INTERAÇÃO INTERPESSOAL" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quaderns de Psicologia. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, PEDAGOGIA DO ESPORTE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iuri Salim de e VICENTINI, Lucas e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. As múltiplas facetas da participação esportiva: contribuições de Jean Côté e colaboradores. Quaderns de Psicologia, v. 22, n. 3, p. 1-33, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1547. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Souza, I. S. de, Vicentini, L., & Marques, R. F. R. (2020). As múltiplas facetas da participação esportiva: contribuições de Jean Côté e colaboradores. Quaderns de Psicologia, 22( 3), 1-33. doi:10.5565/rev/qpsicologia.1547
    • NLM

      Souza IS de, Vicentini L, Marques RFR. As múltiplas facetas da participação esportiva: contribuições de Jean Côté e colaboradores [Internet]. Quaderns de Psicologia. 2020 ; 22( 3): 1-33.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1547
    • Vancouver

      Souza IS de, Vicentini L, Marques RFR. As múltiplas facetas da participação esportiva: contribuições de Jean Côté e colaboradores [Internet]. Quaderns de Psicologia. 2020 ; 22( 3): 1-33.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1547
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VITIMIZAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de e TORRES, Lina Marcela Pedraza. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas. 2018, Anais.. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual (AEPC), 2018. Disponível em: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de, & Torres, L. M. P. (2018). Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas. In Libro de Actas. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual (AEPC). Recuperado de https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • NLM

      Resende BD de, Torres LMP. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • Vancouver

      Resende BD de, Torres LMP. Bullying e relações sociais: contribuições psicoetológicas [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
  • Source: Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, v. 28, p. 5-19, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2012). Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, 28, 5-19. Recuperado de http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
  • Source: Atención Primaria. Unidade: EE

    Subjects: BIOÉTICA, ATENÇÃO À SAÚDE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOBOLI, Elma Lourdes Campos Pavone. Relación clínica y problemas éticos en atención primaria, São Paulo, Brasil. Atención Primaria, v. 42, n. 8, p. 406-414, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.aprim.2010.01.018. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Zoboli, E. L. C. P. (2010). Relación clínica y problemas éticos en atención primaria, São Paulo, Brasil. Atención Primaria, 42( 8), 406-414. doi:10.1016/j.aprim.2010.01.018
    • NLM

      Zoboli ELCP. Relación clínica y problemas éticos en atención primaria, São Paulo, Brasil [Internet]. Atención Primaria. 2010 ; 42( 8): 406-414.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aprim.2010.01.018
    • Vancouver

      Zoboli ELCP. Relación clínica y problemas éticos en atención primaria, São Paulo, Brasil [Internet]. Atención Primaria. 2010 ; 42( 8): 406-414.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aprim.2010.01.018
  • Source: Atas. Conference titles: Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), TRABALHO EM GRUPO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luciana Sedano e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Ensino de ciências e formação da autonomia moral. Atas. Granada: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2005
    • APA

      Souza, L. S., & Carvalho, A. M. P. de. (2005). Ensino de ciências e formação da autonomia moral. Atas. Granada: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza LS, Carvalho AMP de. Ensino de ciências e formação da autonomia moral. Atas. 2005 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Souza LS, Carvalho AMP de. Ensino de ciências e formação da autonomia moral. Atas. 2005 ;[citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024