Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. Unidade: EACH
Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS (AVALIAÇÃO), ECOSSISTEMAS AQUÁTICOS, HIDROVIAS
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ABNT
MORETTO, Evandro Mateus e ROCHA, Odete. Por quê empreendimentos hidroviários que estabelecem conexão entre ecossistemas aquáticos devem ser licenciados com base em estudo de impacto ambiental?: o caso do canal de navegação de Pereira Barreto na hidrovia Tietê-Paraná. 2009, Anais.. Recife: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Moretto, E. M., & Rocha, O. (2009). Por quê empreendimentos hidroviários que estabelecem conexão entre ecossistemas aquáticos devem ser licenciados com base em estudo de impacto ambiental?: o caso do canal de navegação de Pereira Barreto na hidrovia Tietê-Paraná. In Anais. Recife: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.NLM
Moretto EM, Rocha O. Por quê empreendimentos hidroviários que estabelecem conexão entre ecossistemas aquáticos devem ser licenciados com base em estudo de impacto ambiental?: o caso do canal de navegação de Pereira Barreto na hidrovia Tietê-Paraná. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Moretto EM, Rocha O. Por quê empreendimentos hidroviários que estabelecem conexão entre ecossistemas aquáticos devem ser licenciados com base em estudo de impacto ambiental?: o caso do canal de navegação de Pereira Barreto na hidrovia Tietê-Paraná. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]