Filtros : "GRADUAÇÃO" "CONHECIMENTO" Removido: "EE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FOB

    Subjects: HIPOMINERALIZAÇÃO NO ESMALTE DENTÁRIO, GRADUAÇÃO, DIAGNÓSTICO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEBORTOLLI, Ana Luiza Bogaz et al. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Debortolli, A. L. B., Ferreira, A. M., Tosta Junior, W., Silva, T. T. da, Caracho, R. A., Martins, D. da S., et al. (2023). Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
    • NLM

      Debortolli ALB, Ferreira AM, Tosta Junior W, Silva TT da, Caracho RA, Martins D da S, Wang L, Rios D. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 289.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
    • Vancouver

      Debortolli ALB, Ferreira AM, Tosta Junior W, Silva TT da, Caracho RA, Martins D da S, Wang L, Rios D. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 289.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidades: FO, FOB

    Subjects: EROSÃO DE DENTE, CONHECIMENTO, DIAGNÓSTICO, GRUPOS SOCIAIS, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARACHO, Rafaela Aparecida et al. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo?. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Caracho, R. A., Martins, D. da S., Bueno, G. C., Ferreira, A. M., Tosta Junior, W., Braga, M. M., et al. (2023). A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
    • NLM

      Caracho RA, Martins D da S, Bueno GC, Ferreira AM, Tosta Junior W, Braga MM, Ionta FQ, Rios D. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 287.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
    • Vancouver

      Caracho RA, Martins D da S, Bueno GC, Ferreira AM, Tosta Junior W, Braga MM, Ionta FQ, Rios D. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 287.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Source: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação. Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Tradução . Mossoró: UERN, 2011. . Disponível em: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2011). Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação. In Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN. Recuperado de http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
    • NLM

      Severino AJ. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação [Internet]. In: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN; 2011. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
    • Vancouver

      Severino AJ. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação [Internet]. In: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN; 2011. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024