Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, GESTÃO DE PROJETOS
ABNT
GUZZO, Claudia Hofart. Modelo conceitual para lições aprendidas em projetos: um framework sensível ao contexto para registro da aprendizagem em projetos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-163452. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Guzzo, C. H. (2023). Modelo conceitual para lições aprendidas em projetos: um framework sensível ao contexto para registro da aprendizagem em projetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-163452NLM
Guzzo CH. Modelo conceitual para lições aprendidas em projetos: um framework sensível ao contexto para registro da aprendizagem em projetos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-163452Vancouver
Guzzo CH. Modelo conceitual para lições aprendidas em projetos: um framework sensível ao contexto para registro da aprendizagem em projetos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-163452