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  • Source: International Journal of Managing Projects in Business. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, GESTÃO DO CONHECIMENTO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      FREGOLENTE, Mariana Voros et al. From the wall of the industry to the soul of society: a review and multi-level analysis on projectification. International Journal of Managing Projects in Business, v. 15, n. 2, p. 241-271, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJMPB-05-2021-0123. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Fregolente, M. V., Soares Neto, A. C., Ribeiro, D. R. P., Salerno, M., Nakano, D. N., & Carvalho, M. M. de. (2022). From the wall of the industry to the soul of society: a review and multi-level analysis on projectification. International Journal of Managing Projects in Business, 15( 2), 241-271. doi:10.1108/IJMPB-05-2021-0123
    • NLM

      Fregolente MV, Soares Neto AC, Ribeiro DRP, Salerno M, Nakano DN, Carvalho MM de. From the wall of the industry to the soul of society: a review and multi-level analysis on projectification [Internet]. International Journal of Managing Projects in Business. 2022 ; 15( 2): 241-271.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJMPB-05-2021-0123
    • Vancouver

      Fregolente MV, Soares Neto AC, Ribeiro DRP, Salerno M, Nakano DN, Carvalho MM de. From the wall of the industry to the soul of society: a review and multi-level analysis on projectification [Internet]. International Journal of Managing Projects in Business. 2022 ; 15( 2): 241-271.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJMPB-05-2021-0123
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, GESTÃO DE PROJETOS

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    • ABNT

      HIGUCHI, Marcelo Makoto. Digital games platforms: a literature review, an empirical assessment of quality and exclusivity in video-game market and a study on project management. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23052018-114837/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Higuchi, M. M. (2018). Digital games platforms: a literature review, an empirical assessment of quality and exclusivity in video-game market and a study on project management (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23052018-114837/
    • NLM

      Higuchi MM. Digital games platforms: a literature review, an empirical assessment of quality and exclusivity in video-game market and a study on project management [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23052018-114837/
    • Vancouver

      Higuchi MM. Digital games platforms: a literature review, an empirical assessment of quality and exclusivity in video-game market and a study on project management [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23052018-114837/
  • Source: Revista de Gestão e Projetos - GeP. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, GESTÃO DE PROJETOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      HIGUCHI, Marcelo Makoto e NAKANO, Davi Noboru. Agile design: a combined model based on design thinking and agile methodologies for digital games projects. Revista de Gestão e Projetos - GeP, v. 8, n. 2 , p. 109-126, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistagep.org/ojs/index.php/gep/article/view/528. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Higuchi, M. M., & Nakano, D. N. (2017). Agile design: a combined model based on design thinking and agile methodologies for digital games projects. Revista de Gestão e Projetos - GeP, 8( 2 ), 109-126. Recuperado de http://www.revistagep.org/ojs/index.php/gep/article/view/528
    • NLM

      Higuchi MM, Nakano DN. Agile design: a combined model based on design thinking and agile methodologies for digital games projects [Internet]. Revista de Gestão e Projetos - GeP. 2017 ; 8( 2 ): 109-126.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.revistagep.org/ojs/index.php/gep/article/view/528
    • Vancouver

      Higuchi MM, Nakano DN. Agile design: a combined model based on design thinking and agile methodologies for digital games projects [Internet]. Revista de Gestão e Projetos - GeP. 2017 ; 8( 2 ): 109-126.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.revistagep.org/ojs/index.php/gep/article/view/528
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRDENAS, Ana Daneida Villanueva Llapa de. Comunidades de prática: uma ferramenta de gestão de conhecimento em ambiente de projetos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042015-182256/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cárdenas, A. D. V. L. de. (2014). Comunidades de prática: uma ferramenta de gestão de conhecimento em ambiente de projetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042015-182256/
    • NLM

      Cárdenas ADVL de. Comunidades de prática: uma ferramenta de gestão de conhecimento em ambiente de projetos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042015-182256/
    • Vancouver

      Cárdenas ADVL de. Comunidades de prática: uma ferramenta de gestão de conhecimento em ambiente de projetos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-29042015-182256/
  • Source: KM Brasil 2012: pessoas, práticas, ferramentas. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, GESTÃO DE PROJETOS, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDENAS, Ana Daneida Villanueva Llapa de e NAKANO, Davi Noboru. Comunidades de prática como ferreamentas de gestão do conhecimento no ambiente de projetos: uma revisão literária. 2012, Anais.. São Paulo: SBGC, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92d77815-81f2-4f5a-8bb6-81c10e54fd6d/Nakano-2012-Comunidades.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cardenas, A. D. V. L. de, & Nakano, D. N. (2012). Comunidades de prática como ferreamentas de gestão do conhecimento no ambiente de projetos: uma revisão literária. In KM Brasil 2012: pessoas, práticas, ferramentas. São Paulo: SBGC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/92d77815-81f2-4f5a-8bb6-81c10e54fd6d/Nakano-2012-Comunidades.pdf
    • NLM

      Cardenas ADVL de, Nakano DN. Comunidades de prática como ferreamentas de gestão do conhecimento no ambiente de projetos: uma revisão literária [Internet]. KM Brasil 2012: pessoas, práticas, ferramentas. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92d77815-81f2-4f5a-8bb6-81c10e54fd6d/Nakano-2012-Comunidades.pdf
    • Vancouver

      Cardenas ADVL de, Nakano DN. Comunidades de prática como ferreamentas de gestão do conhecimento no ambiente de projetos: uma revisão literária [Internet]. KM Brasil 2012: pessoas, práticas, ferramentas. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92d77815-81f2-4f5a-8bb6-81c10e54fd6d/Nakano-2012-Comunidades.pdf

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