Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, FRACASSO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANTOVANINI, Maria Cristina Labate. O olhar do professor ao diagnosticar as dificuldades de aprendizagem: critérios e justificativas empregados para a escolha dos bons e maus alunos. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Mantovanini, M. C. L. (1999). O olhar do professor ao diagnosticar as dificuldades de aprendizagem: critérios e justificativas empregados para a escolha dos bons e maus alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Mantovanini MCL. O olhar do professor ao diagnosticar as dificuldades de aprendizagem: critérios e justificativas empregados para a escolha dos bons e maus alunos. 1999 ;[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Mantovanini MCL. O olhar do professor ao diagnosticar as dificuldades de aprendizagem: critérios e justificativas empregados para a escolha dos bons e maus alunos. 1999 ;[citado 2024 out. 19 ]