Filtros : "EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA" "2019" Removido: "FDRP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA, JOVENS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Mairin Imoto. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Saito, M. I. (2019). A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
    • NLM

      Saito MI. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
    • Vancouver

      Saito MI. A experiência do grupo de extensão da USP "Sociologia em Movimento": reflexões sobre a sociologia na formação dos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-161543/
  • Fonte: Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária. Unidade: FORP

    Assuntos: DIAGNÓSTICO, RADIOGRAFIA PANORÂMICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Plauto Christopher Aranha. Núcleo de apoio à cultura e extensão em diagnóstico odontológico – NACEDO/PRCExU. Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária, v. 23, n. 1, p. 20-29, 2019Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RDL/article/view/10189/6704. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Watanabe, P. C. A. (2019). Núcleo de apoio à cultura e extensão em diagnóstico odontológico – NACEDO/PRCExU. Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária, 23( 1), 20-29. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RDL/article/view/10189/6704
    • NLM

      Watanabe PCA. Núcleo de apoio à cultura e extensão em diagnóstico odontológico – NACEDO/PRCExU [Internet]. Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária. 2019 ; 23( 1): 20-29.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RDL/article/view/10189/6704
    • Vancouver

      Watanabe PCA. Núcleo de apoio à cultura e extensão em diagnóstico odontológico – NACEDO/PRCExU [Internet]. Revista Diálogos: Pesquisa em Extensão Universitária. 2019 ; 23( 1): 20-29.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RDL/article/view/10189/6704
  • Unidade: IP

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUN, Heloisa Antonelli. A extensão universitária como ação e saúde para pertencer: o Projeto Bandeira Científica via narrativas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112019-170639/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Aun, H. A. (2019). A extensão universitária como ação e saúde para pertencer: o Projeto Bandeira Científica via narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112019-170639/
    • NLM

      Aun HA. A extensão universitária como ação e saúde para pertencer: o Projeto Bandeira Científica via narrativas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112019-170639/
    • Vancouver

      Aun HA. A extensão universitária como ação e saúde para pertencer: o Projeto Bandeira Científica via narrativas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112019-170639/
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola de Física Contemporânea - EFC. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Escola de Física Contemporânea - EFC. (2019). Escola de Física Contemporânea - EFC. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Escola de Física Contemporânea - EFC. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Escola de Física Contemporânea - EFC. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Unidade: IGC

    Assuntos: PALEONTOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANELLI, Luiz Eduardo. Ações para o ensino e divulgação científica em Paleontologia. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/44/tde-25032019-153506/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Anelli, L. E. (2019). Ações para o ensino e divulgação científica em Paleontologia (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/44/tde-25032019-153506/
    • NLM

      Anelli LE. Ações para o ensino e divulgação científica em Paleontologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/44/tde-25032019-153506/
    • Vancouver

      Anelli LE. Ações para o ensino e divulgação científica em Paleontologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/44/tde-25032019-153506/
  • Nome do evento: Seminário Internacional Projetar - Arquitetura e Cidade: privilégios, conflitos e possibilidades. Unidade: IAU

    Assuntos: ARQUITETURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZAR, Miguel Antonio e BERGANTIN, Rachel e NEDEL, Miranda Zamberlan. A cartilha da cidade: a extensão como meio de alfabetização urbanística e ressignificação do privilegiado campo do conhecimento arquitetônico e urbanístico. 2019, Anais.. Curitiba: Universidade Federal do Paraná - UFPR, 2019. Disponível em: https://www.dropbox.com/sh/eiaqqoknz057ezc/AACQ4edI3CTX54kJbkNfb6ala?dl=0&preview=9%C2%BA+PROJETAR+-+Volume+1.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Buzzar, M. A., Bergantin, R., & Nedel, M. Z. (2019). A cartilha da cidade: a extensão como meio de alfabetização urbanística e ressignificação do privilegiado campo do conhecimento arquitetônico e urbanístico. In . Curitiba: Universidade Federal do Paraná - UFPR. Recuperado de https://www.dropbox.com/sh/eiaqqoknz057ezc/AACQ4edI3CTX54kJbkNfb6ala?dl=0&preview=9%C2%BA+PROJETAR+-+Volume+1.pdf
    • NLM

      Buzzar MA, Bergantin R, Nedel MZ. A cartilha da cidade: a extensão como meio de alfabetização urbanística e ressignificação do privilegiado campo do conhecimento arquitetônico e urbanístico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.dropbox.com/sh/eiaqqoknz057ezc/AACQ4edI3CTX54kJbkNfb6ala?dl=0&preview=9%C2%BA+PROJETAR+-+Volume+1.pdf
    • Vancouver

      Buzzar MA, Bergantin R, Nedel MZ. A cartilha da cidade: a extensão como meio de alfabetização urbanística e ressignificação do privilegiado campo do conhecimento arquitetônico e urbanístico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.dropbox.com/sh/eiaqqoknz057ezc/AACQ4edI3CTX54kJbkNfb6ala?dl=0&preview=9%C2%BA+PROJETAR+-+Volume+1.pdf
  • Fonte: TV TEM. Unidade: FOB

    Assuntos: BOLSA DE ESTUDOS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCALDE, Luis Fernando Azambuja e RUBIRA-BULLEN, Izabel Regina Fischer. Bloqueio nas bolsas da Capes pode afetar atendimento à população em Bauru [entrevista a Fernanda Ubaid]. TV TEM. Bauru: TV TEM. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/7607043/. Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Alcalde, L. F. A., & Rubira-Bullen, I. R. F. (2019). Bloqueio nas bolsas da Capes pode afetar atendimento à população em Bauru [entrevista a Fernanda Ubaid]. TV TEM. Bauru: TV TEM. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/7607043/
    • NLM

      Alcalde LFA, Rubira-Bullen IRF. Bloqueio nas bolsas da Capes pode afetar atendimento à população em Bauru [entrevista a Fernanda Ubaid] [Internet]. TV TEM. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/7607043/
    • Vancouver

      Alcalde LFA, Rubira-Bullen IRF. Bloqueio nas bolsas da Capes pode afetar atendimento à população em Bauru [entrevista a Fernanda Ubaid] [Internet]. TV TEM. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/7607043/
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: ICMC, FMRP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Cynthia de Oliveira Lage e CAIRASCO, Norberto Garcia e LOPES-CENDES, Iscia. Fazendo pesquisa na escola. [Depoimento a Rodrigo de Oliveira Andrade]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/06/07/fazendo-pesquisa-na-escola/. Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Ferreira, C. de O. L., Cairasco, N. G., & Lopes-Cendes, I. (2019). Fazendo pesquisa na escola. [Depoimento a Rodrigo de Oliveira Andrade]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/06/07/fazendo-pesquisa-na-escola/
    • NLM

      Ferreira C de OL, Cairasco NG, Lopes-Cendes I. Fazendo pesquisa na escola. [Depoimento a Rodrigo de Oliveira Andrade] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2019 ; 280( ju 2019): 94-95.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/06/07/fazendo-pesquisa-na-escola/
    • Vancouver

      Ferreira C de OL, Cairasco NG, Lopes-Cendes I. Fazendo pesquisa na escola. [Depoimento a Rodrigo de Oliveira Andrade] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2019 ; 280( ju 2019): 94-95.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/06/07/fazendo-pesquisa-na-escola/
  • Fonte: The Hearing Journal. Unidade: FOB

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, SAÚDE BUCAL, AUDIÇÃO, COMUNIDADES LOCAIS, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, BRASIL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Magali de Lourdes et al. Faculty-led humanitarian outreach in Brazil. The Hearing Journal, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/01.HJ.0000616128.47995.4a. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Caldana, M. de L., Bastos, J. R. de M., Espírito Santo, S. P. do, Leite, L. de A., Alvarenga, B. G., Rodrigues, T. M. P., & Espirito Santo, C. do. (2019). Faculty-led humanitarian outreach in Brazil. The Hearing Journal. doi:10.1097/01.HJ.0000616128.47995.4a
    • NLM

      Caldana M de L, Bastos JR de M, Espírito Santo SP do, Leite L de A, Alvarenga BG, Rodrigues TMP, Espirito Santo C do. Faculty-led humanitarian outreach in Brazil [Internet]. The Hearing Journal. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1097/01.HJ.0000616128.47995.4a
    • Vancouver

      Caldana M de L, Bastos JR de M, Espírito Santo SP do, Leite L de A, Alvarenga BG, Rodrigues TMP, Espirito Santo C do. Faculty-led humanitarian outreach in Brazil [Internet]. The Hearing Journal. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1097/01.HJ.0000616128.47995.4a
  • Unidades: IQSC, CDCC, IFSC

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Angelina Sofia et al. Encontro de Educadores em Ciências, 3. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf. Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Orlandi, A. S., Marques, C. M. de P., Freitas, D. de, Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., Queiroz, S. L., & Santos, S. A. M. dos. (2019). Encontro de Educadores em Ciências, 3. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
    • NLM

      Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
    • Vancouver

      Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f003e37f-3f3e-4c2d-90b7-f4f8d96fc713/P18383.pdf
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: GINÁSTICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Mellina Souza. Extensão universitária: análise dos grupos de ginástica para todos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20082019-094852/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Batista, M. S. (2019). Extensão universitária: análise dos grupos de ginástica para todos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20082019-094852/
    • NLM

      Batista MS. Extensão universitária: análise dos grupos de ginástica para todos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20082019-094852/
    • Vancouver

      Batista MS. Extensão universitária: análise dos grupos de ginástica para todos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20082019-094852/
  • Fonte: Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. Unidade: FSP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, SAÚDE OCUPACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Susana Vicentina e VILELA, Rodolfo Andrade de Gouveia e QUEROL, Marco Antonio Pereira. O Laboratório de Mudanças como metodologia para desenvolver a interface entre educação e saúde. Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. Tradução . São Paulo: FSP/USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848320. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Costa, S. V., Vilela, R. A. de G., & Querol, M. A. P. (2019). O Laboratório de Mudanças como metodologia para desenvolver a interface entre educação e saúde. In Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848320
    • NLM

      Costa SV, Vilela RA de G, Querol MAP. O Laboratório de Mudanças como metodologia para desenvolver a interface entre educação e saúde [Internet]. In: Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848320
    • Vancouver

      Costa SV, Vilela RA de G, Querol MAP. O Laboratório de Mudanças como metodologia para desenvolver a interface entre educação e saúde [Internet]. In: Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848320
  • Fonte: MUV films. Unidade: FOB

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ODONTOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, MEDICINA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Ferreira dos e JANSON, Guilherme. FOB-USP Vídeo institucional. MUV films. Bauru: MUV films. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=pE47dN_8Yzc. Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Santos, C. F. dos, & Janson, G. (2019). FOB-USP Vídeo institucional. MUV films. Bauru: MUV films. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=pE47dN_8Yzc
    • NLM

      Santos CF dos, Janson G. FOB-USP Vídeo institucional [Internet]. MUV films. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pE47dN_8Yzc
    • Vancouver

      Santos CF dos, Janson G. FOB-USP Vídeo institucional [Internet]. MUV films. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pE47dN_8Yzc
  • Fonte: TV Prevê. Unidade: FOB

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ODONTOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, MEDICINA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Ferreira dos. Enfoque regional: entrevista de Carlos Ferreira dos Santos [entrevista a Samuel Ferro]. TV Prevê. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.facebook.com/tvpreve/videos/prof-carlos-ferreira-dos-santos-superintendente-do-centrinho-e-diretor-da-fob-us/637133713471546/. Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Santos, C. F. dos. (2019). Enfoque regional: entrevista de Carlos Ferreira dos Santos [entrevista a Samuel Ferro]. TV Prevê. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.facebook.com/tvpreve/videos/prof-carlos-ferreira-dos-santos-superintendente-do-centrinho-e-diretor-da-fob-us/637133713471546/
    • NLM

      Santos CF dos. Enfoque regional: entrevista de Carlos Ferreira dos Santos [entrevista a Samuel Ferro] [Internet]. TV Prevê. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.facebook.com/tvpreve/videos/prof-carlos-ferreira-dos-santos-superintendente-do-centrinho-e-diretor-da-fob-us/637133713471546/
    • Vancouver

      Santos CF dos. Enfoque regional: entrevista de Carlos Ferreira dos Santos [entrevista a Samuel Ferro] [Internet]. TV Prevê. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.facebook.com/tvpreve/videos/prof-carlos-ferreira-dos-santos-superintendente-do-centrinho-e-diretor-da-fob-us/637133713471546/
  • Fonte: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Unidade: FSP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIATTI, Leandro Luiz et al. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Giatti, L. L., Villar, B. S., Narvai, P. C., Silva, Z. P. da, & Claudino, M. A. (2019). Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Giatti LL, Villar BS, Narvai PC, Silva ZP da, Claudino MA. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Giatti LL, Villar BS, Narvai PC, Silva ZP da, Claudino MA. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública; 2019. [citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Fonte: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ivan Savioli e DEL CIAMPO, Luiz Antonio. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 52, n. 1, p. 1-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. S., & Del Ciampo, L. A. (2019). Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 52( 1), 1-6. doi:10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
    • NLM

      Ferraz IS, Del Ciampo LA. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2019 ; 52( 1): 1-6.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
    • Vancouver

      Ferraz IS, Del Ciampo LA. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2019 ; 52( 1): 1-6.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
  • Fonte: Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOTECONOMIA, ARQUIVÍSTICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Beatriz Rosa Pinheiro dos e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. A popularização da ciência da informação perante a sociedade e potenciais profissionais da informação. Ciência da Informação, v. 48, n. 3, p. 173-183, 2019Tradução . . Disponível em: http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/4543/4295. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Santos, B. R. P. dos, & Damian, I. P. M. (2019). A popularização da ciência da informação perante a sociedade e potenciais profissionais da informação. Ciência da Informação, 48( 3), 173-183. Recuperado de http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/4543/4295
    • NLM

      Santos BRP dos, Damian IPM. A popularização da ciência da informação perante a sociedade e potenciais profissionais da informação [Internet]. Ciência da Informação. 2019 ; 48( 3): 173-183.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/4543/4295
    • Vancouver

      Santos BRP dos, Damian IPM. A popularização da ciência da informação perante a sociedade e potenciais profissionais da informação [Internet]. Ciência da Informação. 2019 ; 48( 3): 173-183.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/4543/4295
  • Unidade: FSP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, FACULDADE, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. (2019). Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: MAE

    Assuntos: MUSEUS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello e SILVA, Maurício André da. Museus da USP integram crianças à Universidade com brincadeira e aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/museus-da-usp-integram-criancas-a-universidade-com-brincadeira-e-aprendizado/. Acesso em: 15 set. 2024. , 2019
    • APA

      Vasconcellos, C. de M., & Silva, M. A. da. (2019). Museus da USP integram crianças à Universidade com brincadeira e aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/museus-da-usp-integram-criancas-a-universidade-com-brincadeira-e-aprendizado/
    • NLM

      Vasconcellos C de M, Silva MA da. Museus da USP integram crianças à Universidade com brincadeira e aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/museus-da-usp-integram-criancas-a-universidade-com-brincadeira-e-aprendizado/
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M, Silva MA da. Museus da USP integram crianças à Universidade com brincadeira e aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acoes-para-comunidade/museus-da-usp-integram-criancas-a-universidade-com-brincadeira-e-aprendizado/
  • Fonte: Anais: Tempos em/de transformação-utopias. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional - ENANPUR. Unidade: FAU

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, TERRITORIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSANI, Jorge e MASSIMETTI, Flávia Tadim e RODRIGUES, Marla. Extensão universitária na Ilha do Bororé: o território como instrumento pedagógico. 2019, Anais.. Natal: ANPUR, 2019. Disponível em: http://anpur.org.br/xviiienanpur/anaisadmin/capapdf.php?reqid=1508. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Bassani, J., Massimetti, F. T., & Rodrigues, M. (2019). Extensão universitária na Ilha do Bororé: o território como instrumento pedagógico. In Anais: Tempos em/de transformação-utopias. Natal: ANPUR. Recuperado de http://anpur.org.br/xviiienanpur/anaisadmin/capapdf.php?reqid=1508
    • NLM

      Bassani J, Massimetti FT, Rodrigues M. Extensão universitária na Ilha do Bororé: o território como instrumento pedagógico [Internet]. Anais: Tempos em/de transformação-utopias. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://anpur.org.br/xviiienanpur/anaisadmin/capapdf.php?reqid=1508
    • Vancouver

      Bassani J, Massimetti FT, Rodrigues M. Extensão universitária na Ilha do Bororé: o território como instrumento pedagógico [Internet]. Anais: Tempos em/de transformação-utopias. 2019 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://anpur.org.br/xviiienanpur/anaisadmin/capapdf.php?reqid=1508

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024