Source: Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Unidade: FEA
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, EMPIRISMO
ABNT
CARVALHO, Luísa Cagica e VIANA, Adriana Backx Noronha. Ambiente virtual de aprendizagem e ação docente no ensino de gestão: estudo empírico baseado nas percepções dos estudantes da Universidade Aberta. Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2016. . . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Carvalho, L. C., & Viana, A. B. N. (2016). Ambiente virtual de aprendizagem e ação docente no ensino de gestão: estudo empírico baseado nas percepções dos estudantes da Universidade Aberta. In Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Lisboa: Universidade Aberta.NLM
Carvalho LC, Viana ABN. Ambiente virtual de aprendizagem e ação docente no ensino de gestão: estudo empírico baseado nas percepções dos estudantes da Universidade Aberta. In: Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Lisboa: Universidade Aberta; 2016. [citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Carvalho LC, Viana ABN. Ambiente virtual de aprendizagem e ação docente no ensino de gestão: estudo empírico baseado nas percepções dos estudantes da Universidade Aberta. In: Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Lisboa: Universidade Aberta; 2016. [citado 2024 out. 15 ]