Filtros : "ESCOLAS (ARQUITETURA)" "FAU" "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), CONTEMPORANEIDADE, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANUCCI, Victor Assuar. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico  paulista na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Panucci, V. A. (2022). Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico  paulista na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
    • NLM

      Panucci VA. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico  paulista na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
    • Vancouver

      Panucci VA. Concursos de projeto e autonomia do campo arquitetônico  paulista na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-06012023-175132/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Debora Cristina Rosa Faria da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. C. R. F. da. (2020). Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
    • NLM

      Costa DCRF da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
    • Vancouver

      Costa DCRF da. Qualidade do ambiente construído no ensino profissional: o caso do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-01042021-165339/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PÚBLICOS, NORMALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRAROIA, Valério Marcos Nogueira. Do limite à permanência do projeto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-14102019-165717/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Pietraroia, V. M. N. (2019). Do limite à permanência do projeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-14102019-165717/
    • NLM

      Pietraroia VMN. Do limite à permanência do projeto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-14102019-165717/
    • Vancouver

      Pietraroia VMN. Do limite à permanência do projeto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-14102019-165717/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), PROJETO DE ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTELLATTO, Edmir. Outras escolas de Artigas: uma análise dos projetos das escolas elaboradas por Vilanova Artigas para a CONESP, no período de 1976 a 1978. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11092018-103146/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Mantellatto, E. (2018). Outras escolas de Artigas: uma análise dos projetos das escolas elaboradas por Vilanova Artigas para a CONESP, no período de 1976 a 1978 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11092018-103146/
    • NLM

      Mantellatto E. Outras escolas de Artigas: uma análise dos projetos das escolas elaboradas por Vilanova Artigas para a CONESP, no período de 1976 a 1978 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11092018-103146/
    • Vancouver

      Mantellatto E. Outras escolas de Artigas: uma análise dos projetos das escolas elaboradas por Vilanova Artigas para a CONESP, no período de 1976 a 1978 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11092018-103146/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), EDUCAÇÃO ESCOLAR, ARQUITETURA MODERNA, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, VIZINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAHIN, Samira Bueno. Cidade nova, escolas novas? Anísio Teixeira, arquitetura e educação em Brasília. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-29102018-183436/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Chahin, S. B. (2018). Cidade nova, escolas novas? Anísio Teixeira, arquitetura e educação em Brasília (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-29102018-183436/
    • NLM

      Chahin SB. Cidade nova, escolas novas? Anísio Teixeira, arquitetura e educação em Brasília [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-29102018-183436/
    • Vancouver

      Chahin SB. Cidade nova, escolas novas? Anísio Teixeira, arquitetura e educação em Brasília [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-29102018-183436/
  • Unidade: FAU

    Subjects: SISTEMAS DE COMBATE A INCENDIO, ESCADA DE INCÊNDIO, ADMINISTRAÇÃO DE SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, ESCOLAS (ARQUITETURA), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Marcos Vargas. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Valentim, M. V. (2018). Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
    • NLM

      Valentim MV. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
    • Vancouver

      Valentim MV. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARQUITETURA, ARQUITETURA MODERNA, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), CIDADES UNIVERSITÁRIAS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Juliane Bellot Rolemberg. O ensino na prancheta: da arquitetura escolar à docência de arquitetura e urbanismo, o legado de Hélio Duarte. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-27062017-163233/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Lessa, J. B. R. (2017). O ensino na prancheta: da arquitetura escolar à docência de arquitetura e urbanismo, o legado de Hélio Duarte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-27062017-163233/
    • NLM

      Lessa JBR. O ensino na prancheta: da arquitetura escolar à docência de arquitetura e urbanismo, o legado de Hélio Duarte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-27062017-163233/
    • Vancouver

      Lessa JBR. O ensino na prancheta: da arquitetura escolar à docência de arquitetura e urbanismo, o legado de Hélio Duarte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-27062017-163233/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO (PRESERVAÇÃO), TOMBAMENTO (PATRIMÔNIO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fabiana Valeck de. Patrimônio escolar: para além da arquitetura, a materialidade do patrimônio histórico nas escolas paulistas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-22092015-110702/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. V. de. (2015). Patrimônio escolar: para além da arquitetura, a materialidade do patrimônio histórico nas escolas paulistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-22092015-110702/
    • NLM

      Oliveira FV de. Patrimônio escolar: para além da arquitetura, a materialidade do patrimônio histórico nas escolas paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-22092015-110702/
    • Vancouver

      Oliveira FV de. Patrimônio escolar: para além da arquitetura, a materialidade do patrimônio histórico nas escolas paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-22092015-110702/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), CIDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS, PAISAGEM URBANA, EQUIPAMENTO URBANO, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILDERON, Mariana Martinez. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Wilderon, M. M. (2014). Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/
    • NLM

      Wilderon MM. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/
    • Vancouver

      Wilderon MM. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESPAÇO ESCOLAR, ESTUDO DE CASO (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Mario Fernando Petrilli do. Arquitetura para educação: a contribuição do espaço para a formação do estudante. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19062012-122428/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. F. P. do. (2012). Arquitetura para educação: a contribuição do espaço para a formação do estudante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19062012-122428/
    • NLM

      Nascimento MFP do. Arquitetura para educação: a contribuição do espaço para a formação do estudante [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19062012-122428/
    • Vancouver

      Nascimento MFP do. Arquitetura para educação: a contribuição do espaço para a formação do estudante [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-19062012-122428/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), HISTÓRIA DA ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Mirela Geiger de. Arquitetura escolar pública. Fundo Estatual de Construções Escolares - FECE: 1966-1976. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-29082012-135732/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Mello, M. G. de. (2012). Arquitetura escolar pública. Fundo Estatual de Construções Escolares - FECE: 1966-1976 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-29082012-135732/
    • NLM

      Mello MG de. Arquitetura escolar pública. Fundo Estatual de Construções Escolares - FECE: 1966-1976 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-29082012-135732/
    • Vancouver

      Mello MG de. Arquitetura escolar pública. Fundo Estatual de Construções Escolares - FECE: 1966-1976 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-29082012-135732/
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFICAÇÕES (DESEMPENHO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Ana Judite Galbiatti Limongi. Ambientes contemporâneos para o ensino-aprendizagem: avaliação pós-ocupação aplicada a três edifícios escolares públicos, situados na região metropolitana de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09092011-110428/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      França, A. J. G. L. (2011). Ambientes contemporâneos para o ensino-aprendizagem: avaliação pós-ocupação aplicada a três edifícios escolares públicos, situados na região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09092011-110428/
    • NLM

      França AJGL. Ambientes contemporâneos para o ensino-aprendizagem: avaliação pós-ocupação aplicada a três edifícios escolares públicos, situados na região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09092011-110428/
    • Vancouver

      França AJGL. Ambientes contemporâneos para o ensino-aprendizagem: avaliação pós-ocupação aplicada a três edifícios escolares públicos, situados na região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09092011-110428/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), PROJETO DE ARQUITETURA, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elza Cristina. Dimensão lúdica e arquitetura: o exemplo de uma escola de educação infantil na cidade de Uberlândia. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11012012-141130/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. (2011). Dimensão lúdica e arquitetura: o exemplo de uma escola de educação infantil na cidade de Uberlândia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11012012-141130/
    • NLM

      Santos EC. Dimensão lúdica e arquitetura: o exemplo de uma escola de educação infantil na cidade de Uberlândia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11012012-141130/
    • Vancouver

      Santos EC. Dimensão lúdica e arquitetura: o exemplo de uma escola de educação infantil na cidade de Uberlândia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-11012012-141130/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), CONFORTO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Roselene de Araujo Motta Ferreira. Arquitetura escolar estadual paulista: o desafio do conforto ambiental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05092011-111926/pt-br.php. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, R. de A. M. F. (2011). Arquitetura escolar estadual paulista: o desafio do conforto ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05092011-111926/pt-br.php
    • NLM

      Nogueira R de AMF. Arquitetura escolar estadual paulista: o desafio do conforto ambiental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05092011-111926/pt-br.php
    • Vancouver

      Nogueira R de AMF. Arquitetura escolar estadual paulista: o desafio do conforto ambiental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05092011-111926/pt-br.php
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO (INSTRUMENTOS), ARQUITETURA PARA DEFICIENTES, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABATE, Tania Pietzschke. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Abate, T. P. (2011). Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/
    • NLM

      Abate TP. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/
    • Vancouver

      Abate TP. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESCOLAS (PROJETO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADLICH, Flávio. As escolas do Ipesp: projetos de edifícios escolares produzidos para o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo de 1959 a 1962. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-26032010-155300/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Hadlich, F. (2009). As escolas do Ipesp: projetos de edifícios escolares produzidos para o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo de 1959 a 1962 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-26032010-155300/
    • NLM

      Hadlich F. As escolas do Ipesp: projetos de edifícios escolares produzidos para o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo de 1959 a 1962 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-26032010-155300/
    • Vancouver

      Hadlich F. As escolas do Ipesp: projetos de edifícios escolares produzidos para o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo de 1959 a 1962 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-26032010-155300/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESPAÇO ESCOLAR (PRODUÇÃO;USO), EQUIPAMENTO URBANO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUITONI, Cássia Schroeder. Mayumi Watanabe Souza Lima: a construção do espaço para a educação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Buitoni, C. S. (2009). Mayumi Watanabe Souza Lima: a construção do espaço para a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Buitoni CS. Mayumi Watanabe Souza Lima: a construção do espaço para a educação. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Buitoni CS. Mayumi Watanabe Souza Lima: a construção do espaço para a educação. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA (PROCESSOS), ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIMIDT, Rafael Patrick. Um processo de projetar em arquitetura aplicado a uma escola. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-30042010-140707/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Schimidt, R. P. (2009). Um processo de projetar em arquitetura aplicado a uma escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-30042010-140707/
    • NLM

      Schimidt RP. Um processo de projetar em arquitetura aplicado a uma escola [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-30042010-140707/
    • Vancouver

      Schimidt RP. Um processo de projetar em arquitetura aplicado a uma escola [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-30042010-140707/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), AMBIENTE ESCOLAR, DESIGN, ESPAÇO ESCOLAR, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL (ARQUITETURA;ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Tatiana Gentil. Ambiente escolar infantil. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-25032010-141702/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Machado, T. G. (2008). Ambiente escolar infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-25032010-141702/
    • NLM

      Machado TG. Ambiente escolar infantil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-25032010-141702/
    • Vancouver

      Machado TG. Ambiente escolar infantil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-25032010-141702/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRATA, Carlos Augusto. Escolas públicas em São Paulo (1960-1972). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-25032010-095143/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ferrata, C. A. (2008). Escolas públicas em São Paulo (1960-1972) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-25032010-095143/
    • NLM

      Ferrata CA. Escolas públicas em São Paulo (1960-1972) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-25032010-095143/
    • Vancouver

      Ferrata CA. Escolas públicas em São Paulo (1960-1972) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-25032010-095143/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024