Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), CIDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS, PAISAGEM URBANA, EQUIPAMENTO URBANO, ESPAÇO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WILDERON, Mariana Martinez. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Wilderon, M. M. (2014). Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/NLM
Wilderon MM. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/Vancouver
Wilderon MM. Espaço educacional contemporâneo: reflexões sobre os rumos da arquitetura escolar na cidade de São Paulo (1935-2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-03072014-111050/