Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2020" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Campus. Unidades: CENA, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Gustavo e ROCHA, Fábio Rodrigo Piovezani e ROSA, Helena Rinaldi. Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Vasconcelos, G., Rocha, F. R. P., & Rosa, H. R. (2020). Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • NLM

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • Vancouver

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
  • Source: Psicologia Política. Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, NEGROS, ENSINO SUPERIOR, TRABALHO, AÇÕES AFIRMATIVAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALPIGHI, Vanessa Cristina da Silva et al. Negritude feminina no Brasil: uma análise com focona educação superior e nos quadros executivos empresariais. Psicologia Política, v. 20, n. 48, p. 325-338, 2020Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-549X2020000200006&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Malpighi, V. C. da S., Barreyro, L. A. L., Marigliano, R. X., & Leopoldo, K. (2020). Negritude feminina no Brasil: uma análise com focona educação superior e nos quadros executivos empresariais. Psicologia Política, 20( 48), 325-338. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-549X2020000200006&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Malpighi VC da S, Barreyro LAL, Marigliano RX, Leopoldo K. Negritude feminina no Brasil: uma análise com focona educação superior e nos quadros executivos empresariais [Internet]. Psicologia Política. 2020 ; 20( 48): 325-338.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-549X2020000200006&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Malpighi VC da S, Barreyro LAL, Marigliano RX, Leopoldo K. Negritude feminina no Brasil: uma análise com focona educação superior e nos quadros executivos empresariais [Internet]. Psicologia Política. 2020 ; 20( 48): 325-338.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-549X2020000200006&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Otavio Alves de Moura da e MELO, Márcia Helena da Silva. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, O. A. de M. da, & Melo, M. H. da S. (2020). A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva OA de M da, Melo MH da S. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva OA de M da, Melo MH da S. A evasão no curso de graduação em psicologia do Instituto de Psicologia da USP [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, C. J. M. (2020). Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
    • NLM

      Ramos CJM. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
    • Vancouver

      Ramos CJM. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
  • Source: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, MILITÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Isabella Yi Ni Vargas e EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública. A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.20320220714. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Chen, I. Y. N. V., & Euzébios Filho, A. (2020). Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública. In A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.20320220714
    • NLM

      Chen IYNV, Euzébios Filho A. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública [Internet]. In: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.20320220714
    • Vancouver

      Chen IYNV, Euzébios Filho A. Quem representa os estudantes?: democracia e unidade no movimento estudantil no contexto de uma universidade pública [Internet]. In: A pesquisa e o ensino das ciências humanas: mudanças e tendências. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.20320220714

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024