Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Conference proceedings. Conference titles: International Conference on Education - ICE Samos. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Andréa Consolino e LIMA, Guiliana de Souza. The use of virtual learning environment in a course of continuous education. 2010, Anais.. Samos Island, Greece: INEAG, 2010. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ximenes, A. C., & Lima, G. de S. (2010). The use of virtual learning environment in a course of continuous education. In Conference proceedings. Samos Island, Greece: INEAG.
    • NLM

      Ximenes AC, Lima G de S. The use of virtual learning environment in a course of continuous education. Conference proceedings. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ximenes AC, Lima G de S. The use of virtual learning environment in a course of continuous education. Conference proceedings. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO, Claudia. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rizzo, C. (2010). Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
    • NLM

      Rizzo C. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
    • Vancouver

      Rizzo C. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜLLER, Ana Luiza Marino. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Küller, A. L. M. (2010). Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • NLM

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • Vancouver

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mariana Aparecida de Oliveira. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. de O. (2010). O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • NLM

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • Vancouver

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, José Arthur. Universidade da bonança. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2010. , p. 07 mar. 2010. 6. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, J. A. (2010). Universidade da bonança. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 07 mar. 2010. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giannotti JA. Universidade da bonança. Folha de S. Paulo. Mais!. 2010 ;07 mar. 2010. 6.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Giannotti JA. Universidade da bonança. Folha de S. Paulo. Mais!. 2010 ;07 mar. 2010. 6.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Zona Leste de SP se mobiliza por universidade pública. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://aprendiz.uol.com.br/content/seuekucusw.mmp. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Ghanem, E. (2010). Zona Leste de SP se mobiliza por universidade pública. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://aprendiz.uol.com.br/content/seuekucusw.mmp
    • NLM

      Ghanem E. Zona Leste de SP se mobiliza por universidade pública [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://aprendiz.uol.com.br/content/seuekucusw.mmp
    • Vancouver

      Ghanem E. Zona Leste de SP se mobiliza por universidade pública [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://aprendiz.uol.com.br/content/seuekucusw.mmp
  • Source: O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Wanderley Messias da. Ensino de graduação, o lado oculto da Lua. Tradução . O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto, São Paulo, 2010. , p. 22 set. 2010. 2. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Costa, W. M. da. (2010). Ensino de graduação, o lado oculto da Lua. O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto, p. 22 set. 2010. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa WM da. Ensino de graduação, o lado oculto da Lua. O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto. 2010 ;22 set. 2010. 2.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Costa WM da. Ensino de graduação, o lado oculto da Lua. O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto. 2010 ;22 set. 2010. 2.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Competências do professor de educação física e formação profissional. Motriz, v. 16, n. abr./ju 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Correia, R. N. P., & Ferraz, O. L. (2010). Competências do professor de educação física e formação profissional. Motriz, 16( abr./ju 2010). doi:10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
    • NLM

      Correia RNP, Ferraz OL. Competências do professor de educação física e formação profissional [Internet]. Motriz. 2010 ; 16( abr./ju 2010):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
    • Vancouver

      Correia RNP, Ferraz OL. Competências do professor de educação física e formação profissional [Internet]. Motriz. 2010 ; 16( abr./ju 2010):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. . São Carlos: EESC/USP. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. (2010). Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: EESC/USP.
    • NLM

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ciclo de palestras, 4: o ensino no campus da USP - São Carlos : inovações e inovadores. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Wanderley Messias da. Cenário de crise no ensino de gradução. Tradução . O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto, São Paulo, 2010. , p. 30 dez. 2010. 2. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Costa, W. M. da. (2010). Cenário de crise no ensino de gradução. O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto, p. 30 dez. 2010. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa WM da. Cenário de crise no ensino de gradução. O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto. 2010 ;30 dez. 2010. 2.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Costa WM da. Cenário de crise no ensino de gradução. O Estado de S.Paulo. Espaço Aberto. 2010 ;30 dez. 2010. 2.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FO

    Subjects: DEPOIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodney Garcia. Grandes conquistar para comemorar [Depoimento à Paulo Hebmüller). Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Rocha, R. G. (2010). Grandes conquistar para comemorar [Depoimento à Paulo Hebmüller). Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocha RG. Grandes conquistar para comemorar [Depoimento à Paulo Hebmüller). Jornal da USP. 2010 ;22 a 28 no 2010 12-13.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rocha RG. Grandes conquistar para comemorar [Depoimento à Paulo Hebmüller). Jornal da USP. 2010 ;22 a 28 no 2010 12-13.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: PBL 2010. Congresso Internacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA FLORESTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Resolução de problemas florestais: desafios na construção de uma disciplina na universidade. 2010, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Medeiros Neto, L. G., Silva Filho, D. F. da, & Batista, J. L. F. (2010). Resolução de problemas florestais: desafios na construção de uma disciplina na universidade. In Anais. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massabni VG, Medeiros Neto LG, Silva Filho DF da, Batista JLF. Resolução de problemas florestais: desafios na construção de uma disciplina na universidade. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Massabni VG, Medeiros Neto LG, Silva Filho DF da, Batista JLF. Resolução de problemas florestais: desafios na construção de uma disciplina na universidade. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira de e FERREIRA, Naura Syria Carapeto. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Tradução . Campinas: Mercado das Letras, 2010. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Oliveira, J. F. de, & Ferreira, N. S. C. (2010). A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF de, Ferreira NSC. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF de, Ferreira NSC. A educação, entendida como mediação da prática social global,.. [Apresentação]. In: Pós-graduação e avaliação: impactos e perspectivas no Brasil e no cenário internacional. Campinas: Mercado das Letras; 2010. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Proposta é positiva, mas sofrerá resistência, afirma pesquisadora. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_29_2143425_PropostaEPositivaMasSofreraResistenciaAfirmaPesquisadora.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Balbachevsky, E. (2010). Proposta é positiva, mas sofrerá resistência, afirma pesquisadora. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_29_2143425_PropostaEPositivaMasSofreraResistenciaAfirmaPesquisadora.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Proposta é positiva, mas sofrerá resistência, afirma pesquisadora. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2010 ;21 set. 2010. 1.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_29_2143425_PropostaEPositivaMasSofreraResistenciaAfirmaPesquisadora.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Proposta é positiva, mas sofrerá resistência, afirma pesquisadora. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2010 ;21 set. 2010. 1.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_29_2143425_PropostaEPositivaMasSofreraResistenciaAfirmaPesquisadora.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Latino Americano de Sociologia Rural - ALASRU. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Luciana e ALMEIDA JUNIOR, Antonio Ribeiro de. Projetos em disputa na educação superior: a agroecologia na engenharia agronômica. 2010, Anais.. México: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/08/GT24-Luciana-Jacob.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Jacob, L., & Almeida Junior, A. R. de. (2010). Projetos em disputa na educação superior: a agroecologia na engenharia agronômica. In Anais... México: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/08/GT24-Luciana-Jacob.pdf
    • NLM

      Jacob L, Almeida Junior AR de. Projetos em disputa na educação superior: a agroecologia na engenharia agronômica [Internet]. Anais.. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/08/GT24-Luciana-Jacob.pdf
    • Vancouver

      Jacob L, Almeida Junior AR de. Projetos em disputa na educação superior: a agroecologia na engenharia agronômica [Internet]. Anais.. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.alasru.org/wp-content/uploads/2011/08/GT24-Luciana-Jacob.pdf
  • Source: Book of abstracts of 4th DidSci. Conference titles: International Conference Research in Didactics of the Sciences. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de. Development and application of a tool designed to evaluate undergraduate chemistry students' scientific writing. 2010, Anais.. Carcóvia: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Oliveira, J. R. S. de. (2010). Development and application of a tool designed to evaluate undergraduate chemistry students' scientific writing. In Book of abstracts of 4th DidSci. Carcóvia: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL, Oliveira JRS de. Development and application of a tool designed to evaluate undergraduate chemistry students' scientific writing. Book of abstracts of 4th DidSci. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Oliveira JRS de. Development and application of a tool designed to evaluate undergraduate chemistry students' scientific writing. Book of abstracts of 4th DidSci. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BOTÂNICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, PROFESSOR REFLEXIVO, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCINELLI, Ricardo Henrique. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pucinelli, R. H. (2010). Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/
    • NLM

      Pucinelli RH. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/
    • Vancouver

      Pucinelli RH. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LA TORRE-UGARTE-GUANILO, Mónica Cecilia et al. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 12, n. 2, p. 392-396, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      De La Torre-Ugarte-Guanilo, M. C., Almeida, A. H. de, Toledo, M. M., & Maeda, S. T. (2010). Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, 12( 2), 392-396. doi:10.5216/ree.v12i2.5164
    • NLM

      De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
    • Vancouver

      De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: CONHECIMENTO (SISTEMAS), GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSTANEL, Carlos Eduardo et al. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD. 2010, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ostanel, C. E., Silva, R. S. G. da, Gasparotto, A. M. S., Cazarini, E. W., & Guerrini, F. M. (2010). A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
    • NLM

      Ostanel CE, Silva RSG da, Gasparotto AMS, Cazarini EW, Guerrini FM. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
    • Vancouver

      Ostanel CE, Silva RSG da, Gasparotto AMS, Cazarini EW, Guerrini FM. A sistematização do conhecimento em uma instituição de ensino superior utilizando a metodologia enterprise knowledge management - EKD [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=5&art=135&cad=2716&opcao=com_id
  • Source: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, HISTÓRIA DA PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SOUZA, João Valsecchi Ribeiro de e RIBEIRO, Emiliana Pomarico. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. p. 470 il. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Souza, J. V. R. de, & Ribeiro, E. P. (2010). Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois (p. 470 il). São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Nassar P, Souza JVR de, Ribeiro EP. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Souza JVR de, Ribeiro EP. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024