Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ENSINO PÚBLICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, JOVENS, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISK, Eduardo Name e SANTOS, Manoel Antônio dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Tradução . São Paulo: Ambigrama, 2022. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Risk, E. N., & Santos, M. A. dos. (2022). Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama.
    • NLM

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Telma Mariá Viola de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. V. de. (2022). Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • NLM

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • Vancouver

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
  • Source: POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: INTERNALIZAÇÃO, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Agopyan, V. (2021). Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
    • NLM

      Agopyan V. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento] [Internet]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. 2021 ;( 48):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
    • Vancouver

      Agopyan V. Reitor da USP é condecorado com a mais alta honraria do governo francês [Depoimento] [Internet]. POLI Informa - Boletim Informativo Semanal da Escola Politécnica da USP. 2021 ;( 48):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/destaque-home/62093-reitor-da-usp-e-condecorado-com-a-mais-alta-honraria-do-governo-frances.html
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
    • NLM

      Helene O. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
    • Vancouver

      Helene O. O (surpreendentemente?) baixo custo de uma boa universidade pública. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-surpreendentemente-baixo-custo-de-uma-boa-universidade-publica/?fbclid=IwAR2mPRzgHjMvzd3IIvYKGqKaCxnvM_u-JlRD8O9UMQRHqrAEGLkIveguChE
  • Source: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, SUSTENTABILIDADE, FINANÇAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Dias Menezes de. Autonomia universitária e controles internos da sustentabilidade econômico-financeira. Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. Tradução . São Paulo: Editora Unesp, 2020. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. D. M. de. (2020). Autonomia universitária e controles internos da sustentabilidade econômico-financeira. In Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp.
    • NLM

      Almeida FDM de. Autonomia universitária e controles internos da sustentabilidade econômico-financeira. In: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp; 2020. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Almeida FDM de. Autonomia universitária e controles internos da sustentabilidade econômico-financeira. In: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp; 2020. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Projeto de lei ameaça atividades científicas no Estado de São Paulo" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/projeto-de-lei-ameaca-atividades-cientificas-no-estado-de-sao-paulo/
  • Source: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco e LUTAIF, Michel Kurdoglian. Trinta anos de autonomia das universidades estaduais paulistas: inovação e aprendizado. Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. Tradução . São Paulo: Editora Unesp, 2020. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Lutaif, M. K. (2020). Trinta anos de autonomia das universidades estaduais paulistas: inovação e aprendizado. In Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp.
    • NLM

      Ranieri NBS, Lutaif MK. Trinta anos de autonomia das universidades estaduais paulistas: inovação e aprendizado. In: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp; 2020. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Lutaif MK. Trinta anos de autonomia das universidades estaduais paulistas: inovação e aprendizado. In: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp; 2020. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, SUSTENTABILIDADE, FINANÇAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES NETO, Floriano Peixoto de Azevedo. A defesa da autonomia e a responsabilidade financeira. Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. Tradução . São Paulo: Editora Unesp, 2020. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Marques Neto, F. P. de A. (2020). A defesa da autonomia e a responsabilidade financeira. In Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp.
    • NLM

      Marques Neto FP de A. A defesa da autonomia e a responsabilidade financeira. In: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp; 2020. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Marques Neto FP de A. A defesa da autonomia e a responsabilidade financeira. In: Autonomia universitária : 30 anos no Estado de São Paulo. São Paulo: Editora Unesp; 2020. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidades: RUSP, FOB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, GRADUAÇÃO, MEDICINA, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan e SANTOS, Carlos Ferreira dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Agopyan, V., & Santos, C. F. dos. (2018). USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. Bauru: , Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Agopyan V, Santos CF dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Agopyan V, Santos CF dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, TRABALHO FEMININO, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Mulher assume direção da Poli-USP pela primeira vez em 124 anos: Liedi Bernucci, 59, chefiará uma das maiores escolas de engenharia do país. [Depoimento a Marina Estarque]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/mulher-assume-direcao-da-poli-usp-pela-primeira-vez-em-124-anos.shtml. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Bernucci, L. L. B. (2018). Mulher assume direção da Poli-USP pela primeira vez em 124 anos: Liedi Bernucci, 59, chefiará uma das maiores escolas de engenharia do país. [Depoimento a Marina Estarque]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/mulher-assume-direcao-da-poli-usp-pela-primeira-vez-em-124-anos.shtml
    • NLM

      Bernucci LLB. Mulher assume direção da Poli-USP pela primeira vez em 124 anos: Liedi Bernucci, 59, chefiará uma das maiores escolas de engenharia do país. [Depoimento a Marina Estarque] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/mulher-assume-direcao-da-poli-usp-pela-primeira-vez-em-124-anos.shtml
    • Vancouver

      Bernucci LLB. Mulher assume direção da Poli-USP pela primeira vez em 124 anos: Liedi Bernucci, 59, chefiará uma das maiores escolas de engenharia do país. [Depoimento a Marina Estarque] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/mulher-assume-direcao-da-poli-usp-pela-primeira-vez-em-124-anos.shtml
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTUDANTES, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Heliani Berlato dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, H. B. dos. (2017). Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos HB dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. 2017 ; 8.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Santos HB dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. 2017 ; 8.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMADA, Kate Mamhy Oliveira. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Kumada, K. M. O. (2016). Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
    • NLM

      Kumada KMO. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
    • Vancouver

      Kumada KMO. Acesso do surdo a cursos superiores de formação de professores de Libras em instituições federais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-112901/
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e ALMEIDA, Wilson Mesquita de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho?. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 63-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Almeida, W. M. de. (2016). Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 63-85. doi:10.26512/lc.v22i47.4776
    • NLM

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
    • Vancouver

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
  • Source: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Angela Faggin Pereira e D'OTTAVIANO, Camila. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Tradução . Chile: Dostercios, 2016. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Leite, M. A. F. P., & D'Ottaviano, C. (2016). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios.
    • NLM

      Leite MAFP, D'Ottaviano C. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Leite MAFP, D'Ottaviano C. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios; 2016. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: University World News. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Challenges for public and private higher education. Tradução . University World News, Ann Arbor, 2014. , n. 30 ju 2014. p. 10-12Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Challenges for public and private higher education. University World News. Ann Arbor: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
  • Source: Diagnóstico & Tratamento. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DE EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Olavo Pires de e LEME, Luiz Eugênio Garcez. A progressiva queda da qualidade das escolas médicas públicas. Diagnóstico & Tratamento, v. 19, n. 2, p. 87-88, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-120.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, O. P. de, & Leme, L. E. G. (2014). A progressiva queda da qualidade das escolas médicas públicas. Diagnóstico & Tratamento, 19( 2), 87-88. Recuperado de http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-120.pdf
    • NLM

      Camargo OP de, Leme LEG. A progressiva queda da qualidade das escolas médicas públicas [Internet]. Diagnóstico & Tratamento. 2014 ; 19( 2): 87-88.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-120.pdf
    • Vancouver

      Camargo OP de, Leme LEG. A progressiva queda da qualidade das escolas médicas públicas [Internet]. Diagnóstico & Tratamento. 2014 ; 19( 2): 87-88.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-120.pdf
  • Source: Educação superior: cenários, impasses e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. Educação superior: cenários, impasses e propostas. Tradução . Brasília: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva Junior, J. dos R., & Catani, A. M. (2013). A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In Educação superior: cenários, impasses e propostas. Brasília: Autores Associados.
    • NLM

      Silva Junior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior: cenários, impasses e propostas. Brasília: Autores Associados; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Silva Junior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior: cenários, impasses e propostas. Brasília: Autores Associados; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, RACISMO, TEORIA CRÍTICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Camila Magalhães. Por uma perspectiva crítica de direitos humanos: o caso das cotas para a população negra no acesso ao ensino superior público. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-26032012-135021/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. M. (2011). Por uma perspectiva crítica de direitos humanos: o caso das cotas para a população negra no acesso ao ensino superior público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-26032012-135021/
    • NLM

      Carvalho CM. Por uma perspectiva crítica de direitos humanos: o caso das cotas para a população negra no acesso ao ensino superior público [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-26032012-135021/
    • Vancouver

      Carvalho CM. Por uma perspectiva crítica de direitos humanos: o caso das cotas para a população negra no acesso ao ensino superior público [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-26032012-135021/
  • Source: Reformas e democratização da educação superior. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. Ingresso na educação pública superior na Argentina: da década menemista (1989-1999) ao pós-neoliberalismo contemporâneo. Reformas e democratização da educação superior. Tradução . São Paulo, SP: Idéias e letras, 2011. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2011). Ingresso na educação pública superior na Argentina: da década menemista (1989-1999) ao pós-neoliberalismo contemporâneo. In Reformas e democratização da educação superior. São Paulo, SP: Idéias e letras.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Catani AM. Ingresso na educação pública superior na Argentina: da década menemista (1989-1999) ao pós-neoliberalismo contemporâneo. In: Reformas e democratização da educação superior. São Paulo, SP: Idéias e letras; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Catani AM. Ingresso na educação pública superior na Argentina: da década menemista (1989-1999) ao pós-neoliberalismo contemporâneo. In: Reformas e democratização da educação superior. São Paulo, SP: Idéias e letras; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024