Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "QBQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESTANZA, Paulo Enrique Cuevas. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mestanza, P. E. C. (2022). Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • NLM

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
    • Vancouver

      Mestanza PEC. Desenvolvimento de jogos didáticos para o ensino de Bioquímica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-26082022-131402/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Israel de Souza. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, I. de S. (2012). Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
    • NLM

      Almeida I de S. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
    • Vancouver

      Almeida I de S. Análise qualitativa de uma estratégia instrucional: a avaliação em grupo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-03092012-161623/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ANÁLISE;ESTUDO E ENSINO), NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCATIGNO, Andreza Costa. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Scatigno, A. C. (2011). Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • NLM

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • Vancouver

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), BIOQUÍMICA, PROJETO EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANERUT, Franciane Zanetti. Estudo do processo de implementação das diretrizes curriculares nacionais ao projeto político pedagógico dos cursos oferecidos pelo IQ-USP. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Campanerut, F. Z. (2007). Estudo do processo de implementação das diretrizes curriculares nacionais ao projeto político pedagógico dos cursos oferecidos pelo IQ-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Campanerut FZ. Estudo do processo de implementação das diretrizes curriculares nacionais ao projeto político pedagógico dos cursos oferecidos pelo IQ-USP. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Campanerut FZ. Estudo do processo de implementação das diretrizes curriculares nacionais ao projeto político pedagógico dos cursos oferecidos pelo IQ-USP. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024