Subjects: AUDIOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUNIYOSHI, Isabel Cristiane. Análise do processo ensino-aprendizagem na formação profissional em audiologia clínica: um estudo de caso. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-01102024-180707/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Kuniyoshi, I. C. (2001). Análise do processo ensino-aprendizagem na formação profissional em audiologia clínica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-01102024-180707/NLM
Kuniyoshi IC. Análise do processo ensino-aprendizagem na formação profissional em audiologia clínica: um estudo de caso [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-01102024-180707/Vancouver
Kuniyoshi IC. Análise do processo ensino-aprendizagem na formação profissional em audiologia clínica: um estudo de caso [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6135/tde-01102024-180707/