O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica (2003)
Unidade: FESubjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, EPISTEMOLOGIA, ENSINO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
ABNT
REZENDE, Wanderley Moura. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/. Acesso em: 15 set. 2024.APA
Rezende, W. M. (2003). O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/NLM
Rezende WM. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/Vancouver
Rezende WM. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/