Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL)
ABNT
OHL, Rosali Isabel Barduchi. Ser despreparado x ser profissional: a ambiguidade entre o perceber e o agir do professor de fundamentos de enfermagem frente as experiencias do aluno de graduação no hospital. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Ohl, R. I. B. (1995). Ser despreparado x ser profissional: a ambiguidade entre o perceber e o agir do professor de fundamentos de enfermagem frente as experiencias do aluno de graduação no hospital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ohl RIB. Ser despreparado x ser profissional: a ambiguidade entre o perceber e o agir do professor de fundamentos de enfermagem frente as experiencias do aluno de graduação no hospital. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Ohl RIB. Ser despreparado x ser profissional: a ambiguidade entre o perceber e o agir do professor de fundamentos de enfermagem frente as experiencias do aluno de graduação no hospital. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]