Source: Anais CEE. Conference titles: Conference on Entrepreneurship Education. Unidade: FZEA
Subjects: EMPREENDEDORISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE EMPRESAS
ABNT
CARRER, Celso da Costa et al. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. 2018, Anais.. Porto: INESC TEC, 2018. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Carrer, C. da C., Ribeiro, M. M. de L. de O., Silva, C. C., Araujo, N. M. A. de, & Rantin, E. T. (2018). Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. In Anais CEE. Porto: INESC TEC.NLM
Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Silva CC, Araujo NMA de, Rantin ET. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. Anais CEE. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Carrer C da C, Ribeiro MM de L de O, Silva CC, Araujo NMA de, Rantin ET. Análise de metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem em empreendedorismo: estudo de caso com a aplicação de jogos de empresas na FZEA/USP. Anais CEE. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]