Filtros : "EMPREENDEDORISMO" "EDUCAÇÃO" Removido: "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEUTI, Bruno Toshikazu. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ikeuti, B. T. (2023). Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
    • NLM

      Ikeuti BT. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
    • Vancouver

      Ikeuti BT. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Victória Figueiredo Motta. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, V. F. M. (2021). Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • NLM

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • Vancouver

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
  • Source: REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques e SAES, Alexandre Macchione. Educação empreendedora: trajetória recente e desafios. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. ja 2020, p. 01-09, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1776. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J., & Saes, A. M. (2020). Educação empreendedora: trajetória recente e desafios. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, 9( ja 2020), 01-09. doi:10.14211/regepe.v9i1.1776
    • NLM

      Marcovitch J, Saes AM. Educação empreendedora: trajetória recente e desafios [Internet]. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. 2020 ; 9( ja 2020): 01-09.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1776
    • Vancouver

      Marcovitch J, Saes AM. Educação empreendedora: trajetória recente e desafios [Internet]. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. 2020 ; 9( ja 2020): 01-09.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1776
  • Source: REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas e PLONSKI, Guilherme Ary. Educação empreendedora: o que dizem os artigos mais relevantes ? proposição de uma revisão de literatura e panorama de pesquisa. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. ja 2020, p. 10-41, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1633. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., & Plonski, G. A. (2020). Educação empreendedora: o que dizem os artigos mais relevantes ? proposição de uma revisão de literatura e panorama de pesquisa. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, 9( ja 2020), 10-41. doi:10.14211/regepe.v9i1.1633
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Plonski GA. Educação empreendedora: o que dizem os artigos mais relevantes ? proposição de uma revisão de literatura e panorama de pesquisa [Internet]. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. 2020 ; 9( ja 2020): 10-41.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1633
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Plonski GA. Educação empreendedora: o que dizem os artigos mais relevantes ? proposição de uma revisão de literatura e panorama de pesquisa [Internet]. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. 2020 ; 9( ja 2020): 10-41.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1633
  • Source: Journal of Studies in International Education. Unidades: EP, FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDES-GUIMARÃES, Luisa Veras de et al. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, v. 24, n. 2, p. 249-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1028315319842345. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sandes-Guimarães, L. V. de, Ribeiro, A. T. V. B., Axel-Berg, J. H., Manços, G. de R., & Plonski, G. A. (2020). The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, 24( 2), 249-268. doi:10.1177/1028315319842345
    • NLM

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
    • Vancouver

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
  • Source: Revista Você S/A. Empreendedorismo. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O promissor mercado de edtechs. [Depoimento]. Revista Você S/A. Empreendedorismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Montini, A. de Á. (2019). O promissor mercado de edtechs. [Depoimento]. Revista Você S/A. Empreendedorismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Montini A de Á. O promissor mercado de edtechs. [Depoimento]. Revista Você S/A. Empreendedorismo. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Montini A de Á. O promissor mercado de edtechs. [Depoimento]. Revista Você S/A. Empreendedorismo. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques e SAES, Alexandre Macchione. Para além de um juízo solene e formal sobre os conteúdos reunidos nesta coletânea, devemos recolher de todos uma lição de interdisciplinaridade a serviço da pedagogia empreendedora .. [Apresentação]. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. São Paulo: Com arte. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788571661806. Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      Marcovitch, J., & Saes, A. M. (2018). Para além de um juízo solene e formal sobre os conteúdos reunidos nesta coletânea, devemos recolher de todos uma lição de interdisciplinaridade a serviço da pedagogia empreendedora .. [Apresentação]. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. São Paulo: Com arte. doi:10.11606/9788571661806
    • NLM

      Marcovitch J, Saes AM. Para além de um juízo solene e formal sobre os conteúdos reunidos nesta coletânea, devemos recolher de todos uma lição de interdisciplinaridade a serviço da pedagogia empreendedora .. [Apresentação] [Internet]. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. 2018 ; 9-13.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788571661806
    • Vancouver

      Marcovitch J, Saes AM. Para além de um juízo solene e formal sobre os conteúdos reunidos nesta coletânea, devemos recolher de todos uma lição de interdisciplinaridade a serviço da pedagogia empreendedora .. [Apresentação] [Internet]. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. 2018 ; 9-13.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788571661806
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. . São Paulo: Com-Arte. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788571661806. Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      Marcovitch, J. (2018). Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas. São Paulo: Com-Arte. doi:10.11606/9788571661806
    • NLM

      Marcovitch J. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788571661806
    • Vancouver

      Marcovitch J. Pioneirismo e educação empreendedora: projetos e iniciativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788571661806
  • Source: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, INTERNET, EMPREENDEDORISMO, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Tradução . Hershey: IGI Global, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2016). #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society [Internet]. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002804221.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Cláudia Ribeiro. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Calixto, C. R. (2013). Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • NLM

      Calixto CR. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • Vancouver

      Calixto CR. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caminhos da inovação: a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação. . São Carlos: Compacta Gráfica e Editora. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2012
    • APA

      Caminhos da inovação: a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação. (2012). Caminhos da inovação: a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação. São Carlos: Compacta Gráfica e Editora.
    • NLM

      Caminhos da inovação: a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Caminhos da inovação: a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Caminhos da inovação : a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação.. Unidade: IFSC

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. Inovação: da teoria à prática. Caminhos da inovação : a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação. Tradução . São Carlos: Compacta Gráfica e Editora, 2012. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S. (2012). Inovação: da teoria à prática. In Caminhos da inovação : a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação.. São Carlos: Compacta Gráfica e Editora.
    • NLM

      Bagnato VS. Inovação: da teoria à prática. In: Caminhos da inovação : a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação. São Carlos: Compacta Gráfica e Editora; 2012. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS. Inovação: da teoria à prática. In: Caminhos da inovação : a visão de cientistas, educadores, empreendedores e agentes de inovação. São Carlos: Compacta Gráfica e Editora; 2012. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAS, André Rosenfeld. Criação de um simulador educacional para empreendedores: simulando novos negócios B2B de base tecnológica. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112009-172621/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rosas, A. R. (2009). Criação de um simulador educacional para empreendedores: simulando novos negócios B2B de base tecnológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112009-172621/
    • NLM

      Rosas AR. Criação de um simulador educacional para empreendedores: simulando novos negócios B2B de base tecnológica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112009-172621/
    • Vancouver

      Rosas AR. Criação de um simulador educacional para empreendedores: simulando novos negócios B2B de base tecnológica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112009-172621/
  • Source: Nuevas empresas en un mundo nuevo. Conference titles: Congreso Latinoamericano y del Caribe sobre el Espíritu Empresarial. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, TERCEIRO SETOR, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Marcos Bidart Carneiro de et al. Mulheres empreendedoras no campo da pedagogia: criatividade, inovação e auto-eficácia a serviço da transferência social. 2008, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2008. Disponível em: http://www.clee2008.ufsc.br/14.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Novaes, M. B. C. de, Ramos, H. R., Almeida, M. I. R. de, & Carrilho, M. (2008). Mulheres empreendedoras no campo da pedagogia: criatividade, inovação e auto-eficácia a serviço da transferência social. In Nuevas empresas en un mundo nuevo. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina. Recuperado de http://www.clee2008.ufsc.br/14.pdf
    • NLM

      Novaes MBC de, Ramos HR, Almeida MIR de, Carrilho M. Mulheres empreendedoras no campo da pedagogia: criatividade, inovação e auto-eficácia a serviço da transferência social [Internet]. Nuevas empresas en un mundo nuevo. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.clee2008.ufsc.br/14.pdf
    • Vancouver

      Novaes MBC de, Ramos HR, Almeida MIR de, Carrilho M. Mulheres empreendedoras no campo da pedagogia: criatividade, inovação e auto-eficácia a serviço da transferência social [Internet]. Nuevas empresas en un mundo nuevo. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.clee2008.ufsc.br/14.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Congress University-Industry Cooperation - UNINDU. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANUÁRIO, Ednei Augusto e SANTOS, Silvio Aparecido dos. Entrepreneurship education: basic aspects of undergraduate programs. 2007, Anais.. Perugia, Italy: University of Perugia, 2007. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Januário, E. A., & Santos, S. A. dos. (2007). Entrepreneurship education: basic aspects of undergraduate programs. In Proceedings. Perugia, Italy: University of Perugia.
    • NLM

      Januário EA, Santos SA dos. Entrepreneurship education: basic aspects of undergraduate programs. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Januário EA, Santos SA dos. Entrepreneurship education: basic aspects of undergraduate programs. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024