Filtros : "CULTURA INDÍGENA" "CRIANÇAS" Removido: "2006" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: GUARANI, MODO DE VIDA, CULTURA INDÍGENA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Priscila da Silva. "Qué pintá!": desenhos de crianças e o modo de vida Guarani Mbya na Tekoa Pyau. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012023-105802/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. da S. (2022). "Qué pintá!": desenhos de crianças e o modo de vida Guarani Mbya na Tekoa Pyau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012023-105802/
    • NLM

      Oliveira P da S. "Qué pintá!": desenhos de crianças e o modo de vida Guarani Mbya na Tekoa Pyau [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012023-105802/
    • Vancouver

      Oliveira P da S. "Qué pintá!": desenhos de crianças e o modo de vida Guarani Mbya na Tekoa Pyau [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012023-105802/
  • Fonte: Learning and Individual Differences. Unidade: EACH

    Assuntos: ÍNDIOS, KAYAPÓ, CRIANÇAS, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ-MALLÉN, Isabel et al. Children's use of time and traditional ecological learning. A case study in two Amazonian indigenous societies. Learning and Individual Differences, v. 27, p. 213\2013222, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2012.12.012. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ruiz-Mallén, I., Morsello, C., Reyes-Garcia, V., & Faria, R. B. M. de. (2013). Children's use of time and traditional ecological learning. A case study in two Amazonian indigenous societies. Learning and Individual Differences, 27, 213\2013222. doi:10.1016/j.lindif.2012.12.012
    • NLM

      Ruiz-Mallén I, Morsello C, Reyes-Garcia V, Faria RBM de. Children's use of time and traditional ecological learning. A case study in two Amazonian indigenous societies [Internet]. Learning and Individual Differences. 2013 ; 27 213\2013222.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2012.12.012
    • Vancouver

      Ruiz-Mallén I, Morsello C, Reyes-Garcia V, Faria RBM de. Children's use of time and traditional ecological learning. A case study in two Amazonian indigenous societies [Internet]. Learning and Individual Differences. 2013 ; 27 213\2013222.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2012.12.012
  • Unidade: IP

    Assuntos: ÍNDIOS, CULTURA INDÍGENA, JOGOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOSSO, Yumi. Pexe oxemoarai: brincadeiras infantis entre os índios Parakanã. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032006-105319/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gosso, Y. (2005). Pexe oxemoarai: brincadeiras infantis entre os índios Parakanã (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032006-105319/
    • NLM

      Gosso Y. Pexe oxemoarai: brincadeiras infantis entre os índios Parakanã [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032006-105319/
    • Vancouver

      Gosso Y. Pexe oxemoarai: brincadeiras infantis entre os índios Parakanã [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-21032006-105319/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024